Creativity Extension e final Flares

Por: D3SIGNN  

Em: 17/09/2008 15:43

Olá para todos da 3d1, Galera estou com uma simples dúvida! O Creativity Extension, faz o que afinal de contas, instalei em meu 3d max que ja tinha o SP1, e não vi mudar nada na interface apenas saiu o nome SP1 na tela de início do programa. Daí alguem poderia me dizer como usa-lo. Sim, aproveitando instalei o Plugin da CEBAS, o Final Flares, mas nem sei onde encotra-lo no MAX, alguém me ajude a encontrar. Agradeço antecipadamente. FIquem com Deus.
A Diferença está nos detalhes
Cara, vou te dar uma dica de irmão. Nunca instale nada no Max sem ter certeza que precisa. Plug-ins são como câncer para o Max como o pessoal costuma falar aqui, eles dão todo tipo de problema. Olha só pra vc ter uma idéia, eu instalei o VUE para testar e ele trocou o separador decimal do Max, agora está a maior dificuldade pra colocar números fracionados em qualquer recurso. Se você não sabe nem onde aparece o plug-in, é melhor não instalar e estudar o programa, plug-ins só devem ser usados quando forem necessários e depois que usar é bom desinstalar. Estudando o max vc vai ver que não precisa de plug-in nenhum para nada, só para líquidos e olha lá ainda. Efeitos de Lens Flare vc faz no Max com efeitos de VP ou Shaders de Mental Ray e não precisa deste plug-in da Cebas. Sobre o CE, vc tem que ver lá na Autodesk a descrição do conteúdo, se não estou enganado saiu a notícia aqui na 3D1, parece que coloca um plug-in de sound trax, um outro de otimização de mesh e mais um ai. Também não é bom instalar se não vai precisar e se não sabe usar.
Mental Ray User
Vlw brother Gutão, é que sou curioso, mas a curiosidade matou o gato... o plugin da cebas é bem legal eu descobri como usar ele fica la no meu Rendering/effects, e voce tem total controle ao mesmo, regula facho de luz, brilho na lente e muitas outras infinidades. Agora os plugins que vem junto ao creativity extension, não encontrei em lugar algum, nem no modifier nem em menu. Um dia eu descubro. Fica com Deus.
A Diferença está nos detalhes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 738

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.