backburner+vray video

Por: Monteirohq  

Em: 19/09/2008 13:03

Olá, Estou com um problema, tenho que renderizar um video e quando eu mando ele pro backburner ele renderiza, mas nao distribui para todos os servers, com imagens funcionou normal, mas com videos ele pega 1 server só... alguém sabe o que pode estar acontecendo?
\"every bullet needs blood\"
Monteirohq, beleza? Então em renderfarm, só se consegue fazer essa distribuição com imagens. Pq cada máquina irá renderizar um frame de uma animação, e se vc colocar em um vídeo´não ira distribuir nenhum frame, pq é um arquivo só! Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
hummm... entendo brigadão ae só mais uma dúvida que acabou de surgir, eu comecei a fazer uns testes usando o distributed render do vray e os servers não estão encontrando os arquivos de textura no servidor, alguém sabe onde eu coloco o caminho para a pasta de texturas na rede? não encontrei nenhum campo no vray pra por isso.
\"every bullet needs blood\"
A partir do vray 1.5 sp2 da pra usar o distributed rendering direto ou via backburner, pra stills e animações. :) Monteiro, você tem de setar o path corretamente na hora que estiver aplicando as texturas. Ou então faz o seguinte, instala o script "stuff collector" que tem no link abaixo e roda ele, marca as 3 primeiras caixas, depois seta via caminho de rede a pasta (que deve estar compartilhada). Ele vai copiar todas as texturas, proxys e arquivos IES pra pasta que vc definir, ja corrigindo o caminho de todas as coisas. http://www.scriptspot.com/3ds-max/leles-vray-tools Só lembrando que todos os computadores precisam enxergar esta pasta compartilhada. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 844

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.