Duvida textura

Por: rodox_ba  

Em: 20/09/2008 21:39

Posta no rapidshare pra eu baixar e ver porque tá dando diferente, vc não deve ter soltado os vértices dessa borda... Rapidshare> www.rapidshare.com
Olhando na vista buttom parece que tem alguns vértices torcidos, mas de qualquer forma e certeza que é problema de modelagem, faz outro não leva mais que 5 min. Abraços
ae gago aqui o arquivo http://rapidshare.de/files/40620812/valvula_escape.max.html
Eu estou baixando pra ver e depois falo o que eu consegui...
Eu olhei o seu modelo e os vértices estão desarrumados, isso cria defeito depois do turbosmooth... Mas a divisão dos materiais que aparece na sua imagem é porque vc dividiu as faces em IDs, uma parte está com um material e a outra com outro material... Tem que colocar o mesmo material em tudo se não quer divisão...
Olha as imagens com os erros que eu encontrei... Na primeira mostra que a diferença acontece por erro na modelagem, está formando uma quina no mesh... A segunda mostra os vértices que estão desalinhados bem nessa dobra... Faz de novo com o lathe que fica sem estes defeitos...
"gago" disse: Eu olhei o seu modelo e os vértices estão desarrumados, isso cria defeito depois do turbosmooth... Mas a divisão dos materiais que aparece na sua imagem é porque vc dividiu as faces em IDs, uma parte está com um material e a outra com outro material... Tem que colocar o mesmo material em tudo se não quer divisão...
opa refiz o objeto com o lathe agora só q não entendi como vc disse pra não aparecer diviões exatas eu quero fazer a diferença de cor mas não entendi como é

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.