Renderização invertida

Por: macleian  

Em: 22/09/2008 09:33

Olá pessoal! Gostaria de uma ajuda de vcs. sobre o q vou perguntar eu sei q já li isto aki no fórum ou em outro lugar, só que não m lembro onde e naum m recordo como faz. vou explicar bem simplificado. Fiz uma cena com 10 frames, e como consequência renderizei em um pequeno clip *.mov. Só que agora gostaria de renderizer estes mesmos frames no mesmo formato só que de traz para frente, ou seja, o inverso. alguém pode m ajudar?
E ai maclein blz? Cara eu exportaria o vídeo para o after ou premier e lá sim dava um inverse no vídeo para roda-lo invertido;) Não sei exatamente o comando mas sei q faz pois já fiz:P É moleza;)
infelizmente só tenho o combustion aki. será q naum tem jeito nele naum?
Cara, Tenho a mesma dúvida que vc. Ja tive muito trabalho pra resolver este problema. Ja renderizei frame a frame e importei invertido no software de edição (uso o gratuito Wax). Ja tentei alterar no Video Post do max e naum consegui... Vamos ver se algume tem um truque legal. Um abraço,
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)
procurei no meu museu particlar e achei o premieri 6.0. consegui fazer a inversão. mas como ele é antigo, não oferece os recursos para ficar igual a renderização normal. baixa muito a qualidade do video. ainda to no aguardo de algo sobre o combustion
Tenho uma sugestão ja que trata-se apenas de 10 frames. Renderizar como Still ou seja, *.tga ou outro tipo de formato que salve imagem por imagem, renomear as imagens na mão (editando os nomes dos arquivos). Existe um progrma que renomeia tudo mas não lembro o nome. Depois importar em um programa como Premiere ou outro programa de edição e chamar as imagens na ordem que serão exibidas.... Basicão mas socorre na emergência.
Paulinho (Paulo J Gomes) Mogi das Cruzes/SP
Tenho outra sugestão mas pode ser um pouco compicada... Inevrta os Keyframes que vc quer que funcionem ao contrario (o primeiro vai pra ultimo, o segundo vai pra penultimos e assim por diante).... se houver poucos elementos da pra fazer numa boa
Paulinho (Paulo J Gomes) Mogi das Cruzes/SP
paulinhomogi as 10 frames foram uma sugestão. o total realmente são 250 frames. por eu não ter o premiere cs3. eu gerei frame por frame de traz para frente e juntei tudo no combustion como o colega Ronnie sugeriu. é muito trabalhoso. mas quebrou o galho até quando puder arrumar o cs3 ou aprender no combustion ou mesmo no max
Ronnie consegui fazer a inversão da animação no combustion, lá se chama Reverse footage, caso s interesse. ficou da mesma forma que feito aparte
cara é claro que no premier dá pra ficar com a mesma qualidade.. vc deve estar usando alguma compressao bizarra.. no after effects é tao facil quanto no combustion.. dá pra resolver em qse qq soft de post production

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 293

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.