Reactor!!!!! me ajudem por favor

Por: clepeco  

Em: 22/09/2008 15:22

E ai galera, estou com um pepino aqui, como sou novato no negócio fica dificil que eu resolva o problema sozinho, preciso de uma ajuda suas. Estou fazendo umas animações dinamicas no reactor, porem tem um problema. Quando eu coloco um plano como piso e uma esfera ou qualquer outro objeto e simulo gravidade colocando peso na esfera, eles não chegam a se tocar, tipo, parece que tem um campo de força e ai fica tipo um espaço entre a esfera e o plano q e o piso. Ajudem-me muito obrigado
vc está com problema de escala... delete toda o campo lá do animate... aumente em 10x a escala... na aba reactor utilities. selecione concave mesh. e manda ver....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Isso ai é porque tá com um valor alto na tolerância de colisão. Entra no menu world do reactor que tem lá o Col. Tolerance.
Acredito que seja realmente o Col. Tolerance. Se você não alterou a escala do Max, não precisa, aliás, não DEVE alterar nada na escala do reactor. Isso só dá dor de cabeça. Diminua o valor da tolerância de colisão até ficar do jeito que você quer. abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!