Parabéns tresd1!

Por: marcelolima  

Em: 10/10/2008 09:23

:D Parabéns a toda galera da tresd1 pelos 9 anos de sucesso, sou um usuário novo e o site a tanto tem me ajudado, através das bibliotecas doa tutoriais e principalmente através dos membros, os caras são nota dez, sempre que preciso eles me atendem muito bem. E com certeza espero um dia esta atendendo a quem precise, esse é o segredo do sucesso. Um Grande Abraço a todos vocês, e que Deus possa estar abençoando cada vez mais. Marcelo Lima ;)
Oi Marcelo, tudo bem? Eu que agradeço pelas suas visitas e pela participação no fórum, espero poder contar sempre com a sua presença. O que precisar, estou à disposição. Abraços
Incrível como pessoas que a gente nem conhece pessoalmente podem ajudar a tantas pessoas. Agradeço a toda equipe da 3d1 por fortalecer o meu crescimento profissional e de todas as pessoas que visitam o site. Que Deus abençoe a todos vocês! E que os brazucas possam estar mandando bem em 3d, porque talento temos de sobra! Abraço galera! Uhuuuuuuuuuu! É 3d mais um ano quebrando tudo!
Dr.Marsh.@ll
Oi Fábio, tudo bem? Eu agradeço muito e espero poder contar sempre com as suas visitas e com a sua participação aqui no fórum. Abraços
Parabens, André por esta sua cria maravilhosa. Que Deus te dê paciencia e força, para voce poder nos brindar com esta maravilha, por muitos anos ainda. Um grande abraço
Sem comentários, mas foi aqui que eu comecei meus primeiros passos em 3D e hoje ganho a vida com isso, ja agradeci a um tempo atras ao André e hoje agradeço à familia da 3D1 pelo esforço e dedicação de fazer deste site um dos mais frequentados e respeitados do mundo no assunto. Não posto muito aqui devido a falta de tempo e correria, mas sempre que posso dou uma olhadinha, pelo menos uma vez por dia. O André deve ser "NINJA", para dar conta dessa galera que muitas vezes perdem o foco no assunto mas são rapidamente contornados pelos moderadores do site, escolhidos com veemência pelos Admin. Abraços a todos da 3D1
também parabenizo a 3d1 por esse 9 anos..... nossa divido minha vida em duas partes antes do gogle e depois do google e antes da 3d1 e depois da 3d1 rsrss mudou tudo, meus mais sinceros parabens.... tb so tenho a elogiar a galera.... e Andre você é guerreiro...continue assim e nunca desista dos seus sonhos.... a disposição -------------- um abraço e sucesso a todos
Oi gente, tudo bem? Como eu falei no outro tópico aberto pelo Raph no Buteco, sou uma pessoa muito emotiva e no meio de tantos problemas acabo ficando mais emotivo ainda, portanto, estas mensagens realmente me emocionam. Eu agradeço de coração pelas palavras de vocês, é muito gratificante receber este feedback, podem ter certeza que vou tirar um print screen da página para guardar de lembrança. Agradeço muito pelo apoio e participação de vocês. Agradeço ao Osires, que tenho grande estima e nos brinda com a sua participação constante no fórum. Agradeço ao Diego pela mensagem emocionante, fico muito feliz de saber que deu os primeiros passos aqui e hoje vive de 3D, você não imagina o quanto isso me emociona. Agradeço ao Francis pela comparação exagerada, mas que me deixou lisongeado e espero tê-lo no site pelos próximos 9 anos. Um grande abraço a todos de coração. André Vieira
"diegodelimars" disse: Sem comentários, mas foi aqui que eu comecei meus primeiros passos em 3D e hoje ganho a vida com isso, ja agradeci a um tempo atras ao André e hoje agradeço à familia da 3D1 pelo esforço e dedicação de fazer deste site um dos mais frequentados e respeitados do mundo no assunto. Abraços a todos da 3D1
faço uso das mesmas palavras do colega, tb comecei aqui e hj utilizo isso como impulso para trabalhos na minha area, ainda naum estou totalmente emergido no 3d mas jah o utilizo como forma de promossão. grande abraço, obrigado André, obrigado colegas administrados, moderadores e obrigado 3d1
Oi pessoal , beleza? Não poderia deixar de dar os parabéns a toda equipe 3D1, vocês são 10 ! Graças a vocês, tenho aprendido muito sobre 3D, neste mundo 3D, VOCÊS SÃO A MINHA FAMILIA! UM ABRAÇO A TODA EQUIPE 3D1 E AOS SEUS CONTRIBUINTES, ESPERO PODER UM DIA TABÉM CONTRIBUIR RSRS. valeu! ALAN DOUGLAS :D :aniver:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.