Parabéns tresd1!

Por: marcelolima  

Em: 10/10/2008 09:23

Opa, ainda vale um parabéns atrasado? Parabéns pra toda comunidade e pro André, não vivo mais sem a 3d1!
Mental Ray User
Parabéns a toda equipe da 3D1 e que este portal continue sempre com o objetivo de instruir e desenvolver técnicas avançadas para aqueles que estão ingressando ou já estão no mundo da terceira dimensão. Um grande abraço a você André, que arquitetou, planejou e mantém com muita garra e determinação este portal. Muito obrigado e parabéns também aos Moderadores e Colaboradores que sempre estão prontos a nos ajudar na troca de informações e técnicas, zelando pela ética e respeito por aqueles que as vezes nos dão oportunidades incríveis e que devem ser aproveitadas. Parabéns mais um vez. Congratulations to the whole team of 3D1 and that this portal will still aiming to educate and develop advanced techniques for those who are entering or are already the world's third dimension. A big hug to you Andrew, which architect, designed and maintained with great determination and grab this portal. Thank you and congratulations also to Moderators and collaborators who are always ready to help in the exchange of information and techniques, ensuring that the ethics and respect for those times that give us incredible opportunities and should be seized. Congratulations one more time. PS: Coloquei em inglês também pois colegas de outros países também entram no portal para ver os tópicos) Abraços a Todos.
Oi gente, tudo bem? Diva> Eu agradeço muito pela sua mensagem e fico realmente feliz de saber que o site te ajuda de alguma forma, este sempre foi o meu objetivo e é muito gratificante saber que consegui. Estamos preparando muitas novidades para implantar no site em breve e poder oferecer mais serviços. Espero poder contar sempre com a sua visita e participação. Wagnete> Muito obrigado pela sua mensagem, fico feliz de saber que está aprendendo com o site, já trocamos vários emails e eu admiro muito a sua força de vontade, a sua coragem de mudar de área e o seu empenho. Tenho certeza que ficará muito boa em maquete. Logo vão achar que eu estou entrando com nicks falsos de mulheres por receber elogios da comunidade feminina da 3D1 :) chthome> Eu agradeço demais pela sua mensagem emocionante, você é um dos participantes mais ativos no fórum e eu prezo muito a sua presença aqui. Fico feliz de saber que gosta tanto do site, já sabia que acompanhava diariamente, pois sempre te vejo on-line quando dou uma olhada no fórum. Espero poder continuar contando com essa sua participação maravilhosa, pois certamente ajuda muito o fórum. Os problemas são inevitáveis, mas recebendo este apoio fabuloso dos leitores, eu não me deixo abater e já penso em formas de resolver. Ontem e hoje eu passei transferindo o site para a Locaweb, que é 10 vezes mais cara do que o servidor atual, mas se conseguir livrar o site destes problemas técnicos que acontecem na Hostmonster, o investimento na Locaweb terá valhido a pena. Creio também que o site ficará mais rápido para todos, já que voltará a ser hospedado no Brasil. Ainda falta muito para terminar de transferir, mas eu espero concluir até o final da semana que vem. Em seguida vou voltar a me dedicar as novas seções de materiais, já tenho muitos prontos, mas quero fazer mais. Acredito que estas novas seçõs vão ajudar muito os iniciantes que ainda não dominam a criação de materiais. Muito obrigado de coração pelo apoio e pela participação. gago> Agradeço muito pela sua mensagem, apesar de ser novo no site você é muito ativo e te vejo sempre ajudando os iniciantes, portanto, já tem a minha admiração e o meu agradecimento com certeza. Espero poder contar sempre com a sua participação, pois é muito importante para o fórum. dadorrodrigues> Muito obrigado pela sua mensagem, fico muito feliz de saber que o site foi bom para você e estou desenvolvendo novas melhorias para oferecer mais serviços gratuitos para todos os leitores. Você está sempre ajudando, postando mensagens, comentando imagens dos leitores, isso tudo é muito importante para o fórum e eu agradeço de coração. Espero poder contar sempre com essa sua participação maravilhosa. renankogut> Eu agradeço muito, mas neste caso sou eu que tenho que te dar os parabéns, pois você não se deixou contaminar por aquele grupinho, sendo que você certamente foi um alvo deles. Além disso, ainda me informou sobre o problema no tópico, enquanto os outros ex-moderadores que postaram foi apenas para bater boca com leitores e arrumar mais confusão. O único que postou com atitude de moderador foi o Serial, que é outra pessoa especial. É graças ao apoio de pessoas como você que eu tento passar por cima dos problemas e melhorar o site cada vez mais. Eu espero poder contar sempre com você, pois é uma das pessoas mais importantes para o fórum. Gutao> Obrigado pela sua mensagem, o parabéns vale a qualquer hora, como este parabéns que mando para você. Pois você está sempre ajudando os iniciantes, postou um ótimo tutorial, que é uma das coisas que os leitores mais gostam e ultimamente estamos recebendo poucas colaborações de tutoriais, portanto, agradeço demais por essa contribuição e espero poder contar com outras. A sua participação é muito importante para o fórum. Marco> Eu agradeço muito pela sua mensagem bilíngüe :) Você é uma pessoa que tem grande experiência no 3ds max e está sempre ajudando os leitores quando pode, principalmente nos assuntos relacionados com Particle Flow. Agradeço muito por isso, pois certamente ajuda muito o fórum. O dia que você quiser escrever um tutorial, envia para o meu email, pois vou publicar com muito prazer na seção de tutoriais do site e tenho certeza que os leitores vão adorar. Espero poder continuar contando com essa ajuda maravilhosa que você dá aos leitores e também continue nos brindando com a sua presença no fórum. Abração para todos André Vieira
André e toda equipe 3D1, boa tarde Agradeço imensamente e de coração a mensagem e sempre estarei presente para ajudar os leitores e demais colaboradores e também recebendo ajuda pois como já disse anteriormente, esta troca de informações nos engrandece e agrega valores muito positivos em nosso trabalho. André, gostaria muito que você soubesse que o portal 3D1 é internacional e acessado por profissionais de engenharia de multinacionais que analisam técnicas dos leitores, moderadores e participantes da 3D1 para a aplicação em novos projetos e demonstração de novas tecnologias nas indústrias. Esse é o resultado das sementes plantadas a 9 anos atrás e que os frutos desta luta as vezes não podemos ver devido a distância que o sucesso deste portal já alcançou. Recentemente a empresa que trabalho recebeu o título de "Best In Class", ou seja, de fábrica modelo no mundo inteiro através de técnicas novas desenvolvidas na fabricação de alimentos. Este trabalho no qual participei e a 3D1 também participou indiretamente foi exibido, discutido e aprovado na França, México, Venezuela e agora nos Estados Unidos com muito êxito. Estou fazendo um tutorial bem interessante e mandarei a você André com muito prazer e brindaremos anos e anos aqui este sucesso. André e equipe 3D1, PARABÉNS e que Deus ilumine a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.