Oi gente, tudo bem?
joao carlos>
Eu agradeço muito pelas suas palavras e pela sua participação no fórum, vejo você sempre on-line e agradeço pelas suas visitas no site.
Agradeço pelos parabéns também, mas todos estes leitores maravilhosos que ajudam tanto a comunidade merecem muito mais do que eu.
Fico feliz de saber que o site te ajudou de alguma forma, realmente é muito gratificante ler isso e espero poder contar sempre com as suas visitas.
Saulo>
Muito obrigado pela sua mensagem, realmente me emocionou, pois eu também fui como você, me apaixonei por 3D vendo filmes e fiz de tudo para aprender.
Quando consegui minha primeira conexão com a internet sai atrás de sites de 3D nacionais, pois estava sedento por informação, e fiquei surpreso quando não encontrei praticamente nada. Um ano depois disso eu estava começando a 3D1 com o objetivo de formar um conteúdo nacional, hoje, 9 anos depois, estamos aqui conversando sobre 3D.
Você é um leitor antigo e que eu estimo muito, pois sei que entra todos os dias no site, sempre te vejo on-line e agradeço muito pelo apoio, pelas visitas e pela ótima participação.
Espero poder contar sempre com as suas visitas, pois a vitória é de todos nós. Obrigado.
Sergio>
Eu agradeço muito por vir postar aqui, alguns vão achar que você é um usuário falso, vão achar que sou eu fantasiado com outro nick para elogiar o meu próprio trabalho.
Mas felizmente eu não preciso fazer isso, pois posso contar com os amigos como você para fazer os elogios.
Você foi o primeiro leitor de Portugual que comprou os CDs do site, levando o meu trabalho além das fronteiras do meu país. Muito obrigado!
Eu estimo muito os leitores de Portugal, que hoje são quase 10 mil.
E pode ter certeza que a sua contribuição para o site já foi muito grande adquirindo os cursos, mais ainda agora postando esta mensagem para ajudar a provar que eu não sou um mentiroso.
Agradeço muito de coração por vir aqui elogiar o site e os cursos, espero poder contar sempre com a sua presença e deixo um grande abraço para todos os leitores de Portugal. Muito obrigado de coração!
sk8erboy>
Agradeço muito pela sua mensagem, você é um usuário ireverente que eu estimo muito, é um dos mais antigos e um dos mais participativos, saiba que lhe tenho em alta conta.
O bolo por enquanto é virtual e está até estragado, porque é de 2006, se fosse de verdade já teria virado pedra :)
Mas se Deus quiser eu vou fazer um bolo imenso no ano que vem e vou convidar todos vocês para comer um pedaço de verdade.
Espero poder contar sempre com o seu apoio e a ótima participação que sempre teve no fórum.
Abraços