Parabéns tresd1!

Por: marcelolima  

Em: 10/10/2008 09:23

Parabens pessoal! Parabens 3d1! André,muito obrigado mesmo,vc nos ajudou muito. Vc alem de ser um vitorioso você levou com vc mais uns 1000 vitóriosos ou mais hhehehe eu era um nada antes da 3d1 rsrs.....meu sonho desde pequeno foi mecher com 3d.....mais achava que 3d só existia em filmes..e na gringa. E de poquinho em pouqinho lendo seus tutoriais...e com ajuda do pessoal..fui apredendo....conhecendo mais sites....hoje da pra sair alguma coisa...e quando da tento ajudar alguem Valeu mesmo cara,continue assim muita força e paciência que deve vir mais uns 1000 novos vitóriosos por ae hehehe Fico feliz em saber...que vc leva á serio as msg do pessoas...pq elas realmente são de coração Obrigado mesmo abração! E eu não poderia deixar de agradeçer,aos moderadores..parceiros...participantes..leitores....e todo mundo que faz o site...ha já ia me esquecendo da minha mãe....meu vô e minha vó ..amigos irmãos..tias..primos...rsrsrsrsrsrs zueira galera..abração pra todo mundo!
(mesmo que não seja verdade) Ex.mo Sr. André Vieira venho por este meio comunicar que tudo o que eu sei (3DS ) devo a 3D1, usuários do forum e sobretudo ao seu exelente trabalho. se não fosse os seus curso ainda hoje não trabalhava. pelo visto tem tido problemas com certas pessoas, mas eu não posso pagar por elas. em relação as postagens e apoio, neste momento ainda nao tenho conhecimentos para tal. tenho alguns trabalhos realizados, se ainda não os postei foi porque nao estao a altura dos apresentados aqui na 3D1, pois os trabalhos aqui apresentados no seu site são muito bons, e os meus ainda deixam muito a desejar. É com todo gosto o dia que eu postar os meus trabalhos e poder ajudar os mais novos, espero que esse dia chegue o mais breve possível. sem outro assunto, meus parabéns pelo seu exelente trabalho. ignore os maus usuarios pois eles teem os dias contado. abraços Sergio Tavares
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Hummmmm uhullllllllllllllllllll...mas to afim de comer esse bolo...........parabens tresd1, muitos anos de vida.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Oi gente, tudo bem? joao carlos> Eu agradeço muito pelas suas palavras e pela sua participação no fórum, vejo você sempre on-line e agradeço pelas suas visitas no site. Agradeço pelos parabéns também, mas todos estes leitores maravilhosos que ajudam tanto a comunidade merecem muito mais do que eu. Fico feliz de saber que o site te ajudou de alguma forma, realmente é muito gratificante ler isso e espero poder contar sempre com as suas visitas. Saulo> Muito obrigado pela sua mensagem, realmente me emocionou, pois eu também fui como você, me apaixonei por 3D vendo filmes e fiz de tudo para aprender. Quando consegui minha primeira conexão com a internet sai atrás de sites de 3D nacionais, pois estava sedento por informação, e fiquei surpreso quando não encontrei praticamente nada. Um ano depois disso eu estava começando a 3D1 com o objetivo de formar um conteúdo nacional, hoje, 9 anos depois, estamos aqui conversando sobre 3D. Você é um leitor antigo e que eu estimo muito, pois sei que entra todos os dias no site, sempre te vejo on-line e agradeço muito pelo apoio, pelas visitas e pela ótima participação. Espero poder contar sempre com as suas visitas, pois a vitória é de todos nós. Obrigado. Sergio> Eu agradeço muito por vir postar aqui, alguns vão achar que você é um usuário falso, vão achar que sou eu fantasiado com outro nick para elogiar o meu próprio trabalho. Mas felizmente eu não preciso fazer isso, pois posso contar com os amigos como você para fazer os elogios. Você foi o primeiro leitor de Portugual que comprou os CDs do site, levando o meu trabalho além das fronteiras do meu país. Muito obrigado! Eu estimo muito os leitores de Portugal, que hoje são quase 10 mil. E pode ter certeza que a sua contribuição para o site já foi muito grande adquirindo os cursos, mais ainda agora postando esta mensagem para ajudar a provar que eu não sou um mentiroso. Agradeço muito de coração por vir aqui elogiar o site e os cursos, espero poder contar sempre com a sua presença e deixo um grande abraço para todos os leitores de Portugal. Muito obrigado de coração! sk8erboy> Agradeço muito pela sua mensagem, você é um usuário ireverente que eu estimo muito, é um dos mais antigos e um dos mais participativos, saiba que lhe tenho em alta conta. O bolo por enquanto é virtual e está até estragado, porque é de 2006, se fosse de verdade já teria virado pedra :) Mas se Deus quiser eu vou fazer um bolo imenso no ano que vem e vou convidar todos vocês para comer um pedaço de verdade. Espero poder contar sempre com o seu apoio e a ótima participação que sempre teve no fórum. Abraços
Parabéns André pelo aniversário deste maravilhoso site, e parabéns também a todos que colaboram para que ele esteja completando mais um ano de existência!! Muitos já falaram, mas insisto, ele é de fundamental importância para quem está começando nesse mundo 3d! Obrigada André! Muitos e muitos anos de "vida" ao 3D1!!!!
André! Parabens pelo site, eu aprendi muito aqui! e e concordo plenamente com a Diva Carolina, pois sou uma iniciante nesse mundo da 3d e o site foi fundamental para mim.
olá olá gente bonita..... quero me juntar ao coro de parabéns à você..... O que dizer da 3d1?.... faltam as palavras... isso aqui é mais do que um site... mais do que um forum.. é na realidade uma verdadeira universidade de 3d .... participo aki a mais de um ano (nao postei quase nenhum trabalho.. ).. mas procuro participar bastente (viciei.. não adianta.. nao passa um dia sem que eu dê uma passada por aki).. faz parte do meu dia a dia... nossa as 2 semanas que fiquei sem net.. quase tive um treco... só de pensar todas as imagens, notícias e papos furado do buteco que eu tava perdendo.... o pouco conhecimento que eu tenho nessa área.. devo totalmente à 3d1... tive meu primeiro contato com o 3d max aqui... foi amor à primeira vista... kkk espero um dia poder viver de 3d.... (por enqto a programação me suga todo o tempo.. hehe) quero dar os imensos parabéns a vc André.. por ter primeiramente tido a idéia genial de montar essa comunidade... e depois por ter implementado essa idéia e ser o pai desse espaço centralizador de conhecimento e arte.... e tb por ser tão teimoso... são 9 longos anos... tento imaginar os inúmeros problemas dificuldades (pedras no caminho.. gigantes) que vc teve que enfrentar p/ chegar aqui.... e tb por ter se cercado de pessoas capazes, competentes e que abraçaram a sua idéia.. ajudando de uma ou outra forma a termos esse site tão bem organizado.... parabenizo a vc, o feitosa, o edson, e tantos outros moderadores, parceiros e usuários... que direta ou indiretamente contribuíram p/ a formação desse patrimonio ... sim.. é um patrimonio.. não tem preço o conhecimento e a arte que tem aki.... (o server deve ter dado pau de emoção.. kkkk) espero continuar participando, aprendendo, contribuindo..... em fim.. interagindo... com toda a família 3d1 por muito e muito tempo.... problemas virão.... as dificuldades são inevitáveis.... m as vamos encará-las como obstáculos a serem transpostos.... a vitória e o sucesso serão ainda mais gostosos... rssr não desanime.. creio que falo por todos aqui.. pode contar conosco ... estamos juntos nessa empreitada... mais uma vez parabéns... o bolo pode ser virtual.. rsrs mas será que rola a camisa e/ou boné comemorativos da 3d1? (já tem um comprador.. rsrs) abraço à todos....
Parabéns pra todo mundo ai, adms, moderadores, users, esse fórum é viciante... Tomara que comemore mais 9 anos!!
Parabens!!! cara to muito feliz de verdade esse site foi a melhor coisa que me surgiu e com certeza será´pra muitos! parabens Andre, moderadores parceiros etc abraços a tods
André, parabéns pelo site maravilhoso que você criou! Uma quantidade absurda de informações e tutoriais, tudo isso para ajudar os outros. Esse tipo de solidariedade infelizmente não é tão presente ultimamente, é isso o torna uma cara nota 100000000! É claro que sempre gostei de 3D (me amarrava/amarro nos da Pixar), mas é por causa desse fórum que confirmei minhas espectativas de seguir uma carreira artística. Enfim, com tudo isso que você disponilibiliza para nós mortais de graça, você merece meus profundos agradecimentos e congratulações por criar não apenas uma comunidade, mas sim uma família. Ano que vem quero meu pedaço do bolo! hahahaha :D Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.