Oi gente, tudo bem?
Cesar>
Certamente sou eu que tenho que te agradecer, não apenas por ter segurado as pontas praticamente sozinho, mas principalmente por nunca ter se envolvido nos problemas e não ter se deixado contaminar por aquele grupinho.
Sempre gostei muito da sua participação no fórum e mais ainda depois que se tornou moderador. Muito obrigado de coração.
Alan>
Eu agradeço muito pela sua mensagem e fico emocionado, pois pode ter certeza que você é parte importante dessa familia e espero poder contar com a sua visita por muito tempo.
Muitos começaram aqui sem saber nada, evoluiram e depois nem voltaram para ajudar os novatos, mas o site depende demais dessa renovação, de pessoas que aprendem e voltam para ajudar os mais iniciantes.
Se todos tivessem a sua mentalidade, o site evoluiria muito mais rápido.
Espero realmente poder contar com a sua ajuda para responder os mais novatos, será de grande valia para o fórum e para a comunidade. Obrigado.
Azazel>
Eu fico muito feliz de saber que o site te ajudou de alguma forma e agradeço muito pela sua mensagem, pois realmente é muito gratificante saber que consegui alcançar o objetivo de ajudar as pessoas a entrarem nesta área.
Agradeço também pelas suas visitas e pela participação no fórum, certamente são muito importantes para o crescimento do site, mas o mais importante é justamente esta mentalidade de querer ajudar os iniciantes.
Da mesma forma que falei para o Alan, muitos aprenderam e nem voltaram mais, alguns até sairam metendo o pau na 3D1.
Mas graças a Deus tem as pessoas como você e o Alan, que pensam em retribuir o que aprenderam aqui, é graças a vocês que o site segue em frente sempre tendo pessoas para ajudar os novatos, muito obrigado por isso.
Estrazulas>
Eu agradeço muito pela sua postagem, você é um dos leitores mais antigos do fórum e até já te convidei mais de uma vez para moderador.
Estimo muito a sua presença e a sua participação aqui, as vezes você dá uma sumida, mas é gratificante ver que não abandonou a gente e está sempre acompanhando.
Espero que continue acompanhando por mais 9 anos. Muito obrigado.
maxstyle>
Eu agradeço pela sua mensagem, quem faz o site ser o que é são justamente os leitores como você, que acessam, participam, postam, comentam e eu agradeço muito por isso.
Espero poder contar sempre com a sua participação e as suas visitas.
Tavares>
Muito obrigado pela sua mensagem, fico muito agradecido e emocionado por falar que muitos tem trabalho graças ao site, mesmo que não seja verdade, eu realmente fico emocionado de ler isso.
Pena que este ano não será possível fazer uma boa comemoração em meio a tantos problemas, mas se Deus quiser, no ano que vem vamos organizar alguma coisa interessante para comemorar os 10 anos do site. Conto com a sua presença e com as suas visitas até lá.
doggone>
Muito obrigado pela sua mensagem, fico muito feliz de saber que começou aqui e espero que continue acompanhando durante muito tempo.
Ando meio afastado mas sei que você sempre visita o site e participa com a gente, são pessoas assim que fazem o site crescer a cada dia, muito obrigado.
erculesc>
Agradeço novamente, como disse no outro tópico, você é uma das pessoas que eu mais estimo no fórum, pois é o que mais participa, está sempre tentando ajudar e não se mete em confusão, queria muito que todos os leitores fossem iguais a você. Muito obrigado de coração.
rafa3d>
Agradeço pela sua mensagem e o que você disse é a mais pura verdade, o parabéns deve ser dado para os leitores que fazem da 3D1 o que ela é hoje, por isso agradeço de coração a todos que participam sem arrumar confusão, como você. Obrigado.
marcelolima>
Pode ter certeza que sou eu que te agradeço por participar e acompanhar a gente, mas realmente fico muito feliz de saber que o site te ajudou a voltar para o 3D e espero que tenha muito sucesso nisso. No que a gente puder ajudar, você pode contar.
Eu sou uma pessoa emotiva e realmente me emociono com as mensagens dos leitores, mas o merecimento é de todos, pois sem estes leitores maravilhosos que movimentam o site, a 3D1 não seria nada, por melhor que eu fizesse.
O lado bom disso é que realmente me motiva muito a passar por cima de todos estes problemas e tentar fazer ainda melhor para a comunidade crescer cada vez mais.
Se Deus quiser nós vamos conseguir e eu conto muito com a sua participação para ajudar a passar por estes momentos difíceis. Muito obrigado de coração.
Abraços