Max 2009 vale a pena o upgrade?

Por: davius  

Em: 14/10/2008 01:54

Olá pessoal! O título deste tópico já diz tudo, gostaria de saber se vale o upgrade do max 2008 para o 2009. Já li algumas coisas ruins sobre ele (aliás, sobre todas as versões do Max!!) mas gostaria de saber a experiência de vocês com o max 2009. Se já existir um tópico parecido, por favor, me indiquem.
eu gostei de algumas facilidades do max 2009 porém não acho q valha a pena o upgrade cara...opnião minha pessoal... mas aconselho q vc baixe o trial e teste pra ver oq vc achou... abraço cara
Mas você poderia ser um pouco mais específico no que não te agradou no Max2009 (fora o navigation cube)!
eu uso a versão 9 e não pretendo mudar tão cedo
davius: eu falei q naum gostei do navigation cube? cara eh o seguinte como disse ele tem varios facilitadores q ajudam o trabalho, varios presets de iluminação, varios materiais prontos do MR, telas com presets de varios ajustes, rendered frame melhorado, sistema de mapeamento por spline o navigation cube mas honestamente não sei se vale a pena mudar de max soh por causa disso pq se vc for um usuario relativamente experiente esses "facilitadores" não vao ser muito uteis a vc entende? abraço
eu acho que vale ja tem CAT pro max 2009
Eu gostei da luzes photometricas, e do sky portal (que ja tem no 2008) mas fora isso ele da muito pau na view port, ela é muito pesada, aqui ele ficafechando na minha cara toda hora. Mas faz o que o cesarfg falou baixa o trial e testa ele por um tempo. Abraço
Hehehe.. Falei do Navigation Cube mais como piada mesmo, cesarfg porque é quase unanimidade entre os que vi usarem o max 2009 - detestaram! E desculpa a ignorância valdez, mas o que é CAT?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 303

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.