"lemon"]e tambem, eu particularmente, acho que as pessoas que possam enventualmente me encomendar algo, talvez tenham receio em pagar muito (o preço ideal) por alguma coisa, feita por alguem de 14 anos, que provavelmente, ao pensamento dela, nao tem habilidade/experiencia mas de qualquer forma, quanto mais dinheiro se ganha, melhor, entao ja desde cedo é melhor que eu ja começe pedir o valor real, pra que as pessoas nao pensem que o valor ideal é mais baixo doque o certo, e isso nao venha prejudar nao só a mim, mas todos que trabalhem nessa area PS: [quote:633e70cce2]hehehe isso q essa conversa começou com o " C " sei q isso q eu falei naum tem nada haver com o topico ...eh q as vezes a gente precisa desabafar ehehhehehe[/quote:633e70cce2 disse: eu creio que esse seje uma das funções de um fórum, debater com os outros sobre algum assunto xD e, aqui no forum da 3d1, eu to ingressano, ativamente ontem, entao ainda nao conhenço na pratica, as regras e o pessoal do forum nao sei se tem problema em continuar o "assunto" aqui se tiver...Minhas brincadeiras também não cobro, faço de graça pra mim. A hora que tu pegar um cliente, te atazanar, mandar mudar tudo, passar horas modelando, tenstando render, trocando a textura que não ficou legal, depois perceber que tem que comparr um computador mais possante, daí não vai pensar duas vezes antes de meter a faca no cliente. Guarda esse post e ano que vem lê ele de novo: " Putz, o cara tava certo mesmo".
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 299
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .