Tem como zerar opacidade de vidro???

Por: Julio Cezar Ferreira  

Em: 13/11/2008 01:17

Dae pessoal,tudo beleza??? intão,to fazendo uma animação no 3ds,to explodindo uma sphere que está com o material glass clear,porém não consigo zerar a opacidade qdo ela explode e então o resultado é esse,alguém aí sabe como zerar??? valeu galera falouuuuuuuuu!!!!!!!!!
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
Não é clicando com o botão direito > object properties> visibility? Acho que é assim que faz, não sei ao certo.
sim nesse caso tem q ser com o visibility mesmo abraço
Se estiver no Mental Ray com um vidro fisicamente correto não dá certo animar o visibility, porque quando estiver no 0.1 o objeto ainda vai tá muito visível por causa do reflexo, dai quando passar pra zero ele some de vez. Se for pra animar de um frame pro outro dá certo, mas se for pro objeto ir sumindo devagar não dá certo. Ai tem que fazer um material blend, colocar o material de vidro no primeiro slot e o material totalmente transparente do segundo. Dai anima o amount do blend pra passar suave pro material transparente.
Mental Ray User
Pessoal!!! Consegui fazer !! usei o visibility e funcionou direitinho^^!! valeu mesmo galera!! olha o resultado falouuuuuuu!!!!!!!!!!!
Que loko hein mlk parabens, posta a anima ae pow huahuauha abs
meu,tá ai o video mas é tipo só um protótipo pra um site que to montando^^ tenho que aperfeiçoar ainda valeu cara!!!! abrasss![dailymotion=vidrokebrando.avi]
que triste nem sei postar esse video aqui xD afffsss foi mau

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.