Vetor do Corel para linhas do 3ds

Por: JaCk!  

Em: 25/11/2008 20:20

Opa, e ae galera... Tudo bem? Gostaria de saber se há a possibilidade de importar uma imagem do CorelDraw para o nosso amigo 3dsMAX. Alguém sabe como? Grato desde já, Matheus Tavares
Para fazer essa "transferência" costumo salvar em DWG. Depois é só arrastar pra viewport do max. Mas antes, é importante deixar os vetores sem preenchimentos, apenas as linhas e sem sobreposição. Acho que é isso. Qqr duvida pergunte. Abraço
o melhor jeito é exportar como AI do ilustrator ele vem com menos nó q o dwg mas se tu usar o corel mais atual salva na versão 7 do ilustrator
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Muito obrigado pelos esclarecimentos. Forte abraço, Matheus Tavares
.ai acho que realmente é a melhor opção msm. Agora, suponhamos que vc esteja exportando um desenho de uma rosca (uma elipse dentro de outra), e na hora de extrudar, ela "sobe" com uns defeitos - Experimente exportar o desenho em pedaços separados e no max dê um attach antes de extrudar. [i:75e9738a92]ps.: eu ñ sei se isso é muita gambiarra, mas qdo tenho problemas com import .ai esse tipo de procedimento resolve.[/i:75e9738a92]
www.thuran.deviantart.com
Olá. Tentei fazer o procedimento de exportar para .ai com o photoshop. Tem lá Export -> Path to .AI. Mas o max nao importou... Tem que ser pelo illustrator mesmo? Ele é muito pesado? Não pode ser pelo corel mesmo? Grato.
exportar em dwg funciona bem o grande problema eh q fica muiiiiiiiiiiiiito pesado pq ele cria muitas interpolações desnecessárioas nas linhas mas de qualquer forma da certo...
Olá a todos!! Eu exporto em .AI direto do Corel para o Max sem problemas, no máximo um ou outro vértice que abre... Mas não tive nenhuma dificuldade.
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
Muito obrigado à todos. Esse fórum é o bixo, hehe. Hoje à tarde instalarei o Corel e tentarei seguir por ele. Forte abraço, Matheus Tavares
Eu lembro que eu ja consegui importar linhas do illustrator para o max (illustrator CS3 para Max 8) e depois de algumas tentativas, consegui importar, mas nao lembro muito bem qual a configuração que eu tinha colocado :/ acho que foi o proprio .AI mas acho que tem que salvar sem compressao (ou vice versa)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 660

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.