Como Exporta vídeo Wide 1280 para a internet em formato wide

Por: criacaoi7  

Em: 26/11/2008 09:27

criacaoi7: cara eu não entendi errado não, acho q não escrevi direito, vou tentar de novo, oq eu disse sobre presets não são os presets de quando vc começa e sim de quando vc exporta DV AVI tem essa pre configuração de tamanho 720x480 e ele sempre vai converter pois eh uma pré config do proprio formato... sobre ele estar vindo menor, simplesmente redimencione, ele não vai perder qualidade pq ele jah estah no tamanho certo foi o premiere mesmo q diminuiu quanto ao que o hardcore flw eu ainda não concordo sobre a viabilidade a não ser q a pessoa more no jardim europa e tenha um speedy de 30 mb caso contrario não eh viavel um tamanho desse para internet mesmo usando o encoder do flash...a não ser obviamente q o video seja muito compactado e fique com aqueles quadriculados horriveis de compactação e nesse resolução alta vai ficar mais visivel ainda... bom mas de qualquer forma boa sorte
O que o Cesar disse está correto. O formato DV sempre será 720x480 independente do pixel aspect. Mas como foi dito, vc pode simplesmente aumentar o vídeo. Caso vc queria exportar o video em tamanho original, aí vai ter q fazer oq eu falei antes, exportar como AVI (ou outro formato), dizer o tamanho de saída do vídeo e fazer testes para saber qual compressão terá o melhor custo tamanho vs qualidade. Já precisei exportar 1hrs de material e mandar para aprovação de conteúdo. Como oq importava eram as falas e ñ as imagens de fundo nessa primeira parte, eu exportei direto do premiere para flv usando o media encoder e compactou muito (arq final com menos de 30MB) ...porém, na pior configuração de vídeo! Eu acho que mesmo que um arquivo de 15min fique com uns 30/40MB mantendo uma qualidade alta de video/áudio, a menos que a pessoa PRECISE msm visualizar o arquivo ela ñ se dará ao trabalho de ficar esperando o msm carregar.
www.thuran.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.