Repetir frame

Por: JaCk!  

Em: 27/11/2008 23:09

Olá pessoal. Gostaria de saber se há como repetir frames de uma animação, de forma a economizar tempo de frames em textos (que tem que dar um tempinho para a pessoa ler). Isso seria uma mão na roda para mim. Forte abraço, Matheus Tavares
E ai Jack, cara se você precisar pode copiar e colar os frames, mas assim, pelo que entendi você precisa de mais tempo para a leitura, acho que aumentando o tamanho da TIME LINE ja resolve sem precisar copiar frames, dia move o frame final para ficar com mais tempo.... Abraço.
É, mas não tem alguma opção que eu possa fazer (sem pós-produção) para que o 3ds copie uma frame X vezes? Ou seja, ele vai renderizar uma cena e apenas multiplicar ela no video, sem a necessidade da criação de várias e várias frames à toa. Era isso q eu queria.. hehe Abraços e obrigado pela boa vontade.
tem sim se entendi voce quer fazer loop eh isso procura ai tutos sobre o curve editor valeu.
Certo, vou pesquisar. Abraços
Aqui o que o marcioalep estava falando. Espero ter ajudado. Abraços.
Bicho, vc só quer que o texto pare por alguns segundos? Se for isso, seleciona o último key que criou no texto, o key que faz ele parar na posição que vc quer, segura o shift e arrasta o key pra um novo frame, assim vc duplica ele e o texto ficará parado entre os dois keys. Se a curva da animação for suave, ele ainda vai se mover, então entra no curve editor e passa estes keys pra linear que ele ficará parado.
Deus é maior!
Hehe, na verdade não era isso não... Eu queria fazer de forma que o 3dsMAX duplicasse uma frame, para NAO RENDERIZAR outras... sacou? Por exemplo: Meu vídeo tem 200 frames, sendo que é um texto que aparece e desaparece. Daí eu poderia renderizar todas as 200 frames, ou renderizar apenas os efeitos de transição de letras e depois deixar parado, sem a necessidade de várias RENDERIZAÇÕES IGUAIS. Tem como fazer isso, sem pós-produção? Ou seja, meu objetivo é diminuir o tempo de renderização do vídeo, não SIMPLESMENTE DUPLICAR UMA FRAME. Forte abraço, Matheus Tavares
E ai Jack, cara ta dificil de entender o que você quer, manda alguma imagem ai e explica melhor pra alguem poder lhe ajudar ok? Mas pelo que entendi seria melhor isso no After mesmo, ai ja entra pós-produçao que ja disse que nao quer. Abraço.
É, eu acho que é só no After mesmo... Eu queria apenas deixar o render mais rápido em animações que contenham textos... De forma que, para a pessoa ler, a animação fique estática, mas sem aumentar o número de frames... É difícil explicar... Mas deixa pra lá, acho que não dá pra fazer isso pelo 3ds mesmo... Valeu pela força.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.