Obrigado a todos que estão me ajudando nesse projeto, quero contar com tantos quanto puder contar, afinal seriam mais de 200 modelos a serem feitos, pelos meus cálculos, heheh calma sem susto, muitos deles são SIMPLES como lanças, portas (em low poly seriam apenas quadrados)
bom, Lígia, ainda não tenho nenhum parametro pra te passar, mas podemos comecar...
No jogo teremos muitas raças:
Humanos
Elfos
Meio - Elfos
Orcs
Meio - Orcs
Anões
Halflings
ai vao suas características:
Humanos - Nós mesmos, do jeitinho que somos (Duh) :-P
Elfos - Um pouco mais baixos que humanos vivem em media 200 anos e possuem orelhas pontudas e consideram os anoes seres de baixo nivel.
Meio - Elfos - Do tamanho de elfos com orelha um pouco menor, vive o mesmo tanto que um humano, ele eh o resultado do crusamento de um elfo com um humano, normalmente um meio - elfo eh discriminado pelos elfos.
Orcs - Fortes e um pouco mais altos que os humanos, possuem a pela UM POUCO esverdeada, um verde meio "sujo", costumam usar muitos brincos e piercings(vou postar fotos deles, calma =0) )
Meio - Orcs - Crusamento de humano com orc, sao fortes tambem, porem nao possuem o mesmo tamanho de um orc, sao muito mais baixos. a pele é verde puxada pro amarelo.
Anões - Seres barbudos e porcos, vivem sujos, as anões FEMEAS tambem possuem barbas, e são tao porcas quanto, adoram cerveja fabricada por eles mesmos e consideram os elfos seres "viadinhos" e cheio de freskuras.
Halflings - São como os humanos, porem com a metade do tamanho e com o pé um pouco avantajado e peludo, quem viu SR. Dos aneis, o frodo é um deles. Normalmente são bons ladrões, são vistos pela sociedade por essa fama de ladrões, por isso todos desconfiam deles...
Quanto aos modelos, devem possuir o menos possivel de polys e o mais perfeito possivel ( sou louco ? hehe )
um personagem, no jogo seria visto um pouco de longe, a visão IN-GAME (dentro do jogo) eh uma visão em perspective um pouco alta, por isso os personagens podem ser low poly bem low poly tbm!
uma casa, poderá ser vista inteira na tela do pc, pra ter uma ideia da distancia que estou falando, qto a isso, vou mandar umas imagens pra vcs.. fiquem tranquilos....
Qualquer dúvida, ...
POST - ME
Brigado