Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Gilvani   monte verde - AC
jimmyribas   curitiba pr
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
Anderson   rio de janeiro
ricardorr   South River / NJ - USA

Modelos lowpoly para jogos

Por: GlaciusFire  

Em: 26/01/2004 13:49

Uau! Deu pra entrar no clima hein! Legal! Vc disse que teria uns padrões, umas medidas....se quiser, já pode me passar algumas pra ver o que consigo fazer por aqui... ;) []´s
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
...
Po ae. . ficaria super feliz em contribuir velho. . Nunca me meti com personagens. . mas equipamentos como essas armas e armaduras da pra fazer legal. . E por enquanto to meio desocupado tbm . qualquer coisa pega meu mail/msn [email protected] Abraços
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Ae glaucius muito bacana a ideia do jogo, gotaria muito de ajudar em algo, mas no momento tenho uns projetos em andamento q tenho q terminar mas qq estamos ae. T+
Obrigado a todos que estão me ajudando nesse projeto, quero contar com tantos quanto puder contar, afinal seriam mais de 200 modelos a serem feitos, pelos meus cálculos, heheh calma sem susto, muitos deles são SIMPLES como lanças, portas (em low poly seriam apenas quadrados) bom, Lígia, ainda não tenho nenhum parametro pra te passar, mas podemos comecar... No jogo teremos muitas raças: Humanos Elfos Meio - Elfos Orcs Meio - Orcs Anões Halflings ai vao suas características: Humanos - Nós mesmos, do jeitinho que somos (Duh) :-P Elfos - Um pouco mais baixos que humanos vivem em media 200 anos e possuem orelhas pontudas e consideram os anoes seres de baixo nivel. Meio - Elfos - Do tamanho de elfos com orelha um pouco menor, vive o mesmo tanto que um humano, ele eh o resultado do crusamento de um elfo com um humano, normalmente um meio - elfo eh discriminado pelos elfos. Orcs - Fortes e um pouco mais altos que os humanos, possuem a pela UM POUCO esverdeada, um verde meio "sujo", costumam usar muitos brincos e piercings(vou postar fotos deles, calma =0) ) Meio - Orcs - Crusamento de humano com orc, sao fortes tambem, porem nao possuem o mesmo tamanho de um orc, sao muito mais baixos. a pele é verde puxada pro amarelo. Anões - Seres barbudos e porcos, vivem sujos, as anões FEMEAS tambem possuem barbas, e são tao porcas quanto, adoram cerveja fabricada por eles mesmos e consideram os elfos seres "viadinhos" e cheio de freskuras. Halflings - São como os humanos, porem com a metade do tamanho e com o pé um pouco avantajado e peludo, quem viu SR. Dos aneis, o frodo é um deles. Normalmente são bons ladrões, são vistos pela sociedade por essa fama de ladrões, por isso todos desconfiam deles... Quanto aos modelos, devem possuir o menos possivel de polys e o mais perfeito possivel ( sou louco ? hehe ) um personagem, no jogo seria visto um pouco de longe, a visão IN-GAME (dentro do jogo) eh uma visão em perspective um pouco alta, por isso os personagens podem ser low poly bem low poly tbm! uma casa, poderá ser vista inteira na tela do pc, pra ter uma ideia da distancia que estou falando, qto a isso, vou mandar umas imagens pra vcs.. fiquem tranquilos.... Qualquer dúvida, ... POST - ME Brigado
outra coisa q eskeci, as armas e armaduras deverao ser modeladas à parte, pois elas aparecerao sozinhas no jogo tambem, e quando o jogador utiliza - las, a arma e/ou armadura acompanhará o movimento do corpo, isso quer dizer que uma armadura para um humano eh para um humano e ninguem mais, quer dizer tambem que uma armadura para um humano, deve ficar um pouco maior que o corpo do humano... sem mais Thx!
rsrsrsrsrs Resumindo, vc quer fazer um jogo com os personagens do Senhor dos Anéis?rsrsrsrs Qualquer semelhança NÃO é pura coincidência... Bom, legal! :lol: Irá aparecer o rosto dos personagens? Tipo, vc gostaria de um humano com o rosto do lindo do Aragon? Posta já uns desenhos definitivos do que deve ser feito de frente, de perfil e de costas, para dar pra usar como imagem de referência, daí o povo vai participando como pode... Ah, posta tb um desenho de como será a proporção do cenário e das câmeras do jogo, para se ter uma idéia até quanto "tosco" pode ficar um personagem (já que tem que ser com poucos polígonos)... Vc vai querer num estilo realístico, ou meio cartoon? []´s ;)
fdfg
nao nao, nao eh conencidencia com o sr. dos aneis nao, tbm nao quero fazer um jogo com os personagens do sr. dos aneis. O que acontece ligia, eh que os rpgs estilo medievais criados ateh o momento sofreram fortes influencias das obras do Sr. Tokien nao tenho desenhos de referencia ainda... faca um humanoide, pelado, soh de cuequinha.... vc consegue fazer um desses sem referencias?
Bom...é...rsrsrsrsrs :lol: Acho que vou esperar vc postar algum desenho pra eu começar....daí sim eu vejo se consigo ou não fazer...sem referências, pra mim, fica difícil... :seila: Estou esperando então []´s ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 846, sendo 2 membro(s) e 844 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.