Oi lígia! tudo bem?
Claro que pode modelar o cavalinho =0)
é o seguinte no jogo, o cavalo poderá ter ou não uma armadura, depende do quao forte é o cavalo pra suportar a armadura, do quao rico eh o dono pra comprar uma armadura pro seu cavalo etc, então vc inicialmente poderá comprar cavalos, ou domestica-los, e obviamente eles não virao com armaduras... porém vc vai poder fabricar a armadura do cavalo ou compra - la de um ferreiro, isso quer dizer que o cavalinho vai ter q ser modelado sem a armadura, e depois feita a modelagem da armadura, de modo que ela se encaixe no cavalo sem dificuldades...
Vamos com calma, não tenho nenhum pouco de pressa, sei q modelar tudo isso vai demorar um pouco, e eu mesmo codificar isso tudo tbm vou demorar...
o cavalo nao terá closes... a camera de jogo será colocada a mais ou menos 60º do personagem, o qual seria o foco da camera, a camera vai poder ser rotacionada, porém sempre com o foco no personagem que o jogador controla, se o personagem andar para frente, a camera tambem andará...
o cavalo aparecerá pequeno na tela, estou preparando um desenho de como vai ser o jogo, e postarei brevemente...
Brigadao ligia
RegisRock
Que bom, tenho ctz d q vc sabe do q estou falando então!! :demo:
vou precisar de ajuda com o cenario sim, tem q ser no estilko ad&d misturado com um pouco mais de realidade e menos fantasia, acho q vc me entende, quero proporcionar a visao de um mundo medieval normal, porém com um toque de fantasia, nao muita, mais algo como feiticeiros, e monstros que estariam presentes nas aventuras...
Os GMs (Game Masters, seriam os responsáveis pelo servidor do jogo, poderia ser eu por exemplo, alguem q nao joga, mas faz com q o jogo aconteca) pregariam em TAVERNAS numa especie de mural, bilhetes oferecendo recompensas para as mais variadas aventuras, por exemplo resgatar um anel perdido na caverna de NOME , aventureiros formariam sua equipe de busca e sairiam em direcao da caverna, com mantimentos para si proprio e para os cavalos, alem de armas e objetos pessoais...
teriam de fato de caminhar muito ateh chegar ao local e pelo caqminho teriam seus desafios, chegando na caverna tbm teriam mais desafios e assim depois de muitas horas de jogo conseguir o seu desfecho e encontrar o anel....
isso é uma das possibilidades, existem inumeras, seria um rpg totalmente aberto para a imaginacao, possibilitando a criacao de uma aventur em poucos minutos...
sem mais
qqr coisa to aki,
vlw pela dica da pagina regis..
Abracao