Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
FAbiOo   São Paulo - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Modelos lowpoly para jogos

Por: GlaciusFire  

Em: 26/01/2004 13:49

ai GLACIUSFIRE o cenário seria mais ou menos o esquema do warcraft? digo na mesma distancia, posição, zoom, giro, etc? só p/ galera já ir tendo uma idéia do cenário para ir modelando
a... ligia to com preguica de upa o wire =P :lol: vo tenta axa um 3dsmax por ai mesmo... esse milkshape eh um lixo... tem q faze 2 lados e tal... isso f*d =/ mas eu tinha visto errado... n sao 84... sao 54... mesmo assim ta mtu
e ai pessoal! ai vai algumas shoots da perspectiva que eu gostaria com distancia e etc tem foto do ambiente de batalaha e de cidade... as fotos sao de um jogo coreano chamado MU Online eu gostaria desse tipo de angulo de jogo, e tbm esse tipo de terreno... porem, com mais casas, e uma estrutura medieval um pouco mais moderna, como, baus, armarios, camas, etc...
rsrsrsrsr "gogo bobo" rsrsrsrs que isso, é o nome de um personagem? Que bagunça de jogo! :00: Nossa, mas valeu pelo post, agora sim deu pra sacar o que vc quer...tipo, mesmo ângulo de câmera, mesmo tamanho dos personagens, e não terá nenhum close, né? Agora eu vou começar a modelar o cavalo!rsrsrs Posta umas imagens dos orcs e tal que vc falou que tinha piercings... eles terão a cara focalizada de perto? Este ângulo será o único do jogo? []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
hehehehehe eh lígia, eh o nome do personagem do coreano! tem cada louco! hehehe o jogo nao eh uma bagunca nao! a primeira vista sim, mas essas imagens cheias de gente falando, correndo etc... eh o amontuado de pessoas na cidade, que no jogo coreano, é muito pequena! entao fica todo mundo la dentro, protegido pelos guardas... o que nao acontecerá no nosso joguinho.. as cidades serão maiores e haverá dezenas delas... a cemera do jogo terá uma difrenca, vou rotacionar ela com o foco no personagem que o jogador controla, não haverá zoom, entao esse é o angulo e essa é a distancia do jogo, sempre será.. nao vai sair disso.. agora vc ja sabe o quao low poly tem q ser os personagens etc.. tem um porem, a camera ficar um pouquinhosinho mais distante do que essa que ta nas fotos... certinho? =0) vou preparar as fotos dos orcs pra vc... qqr coisa.. to aki! :P
Aí galera, dei uma lida nas mensagens, e queria pelo menos mandar alguns projetos pra ver se é mais ou menos isso... Vô fazer algns modelos e vou postar aqui.... E quando a galera for fazendo os modelos? Vai mandando pra onde? manda um email aí, pro pessoal ir mandando alguns modelos, até chegar no ideal.... QQ coisa... Té mais [ ]'s marcao
modelos humanos.... Será q tem muito/pouco poligonos??? u fiz em mis ou menos 1 hora. Agora tem q jogar a textura pra melhorar.... Eu tô entrando de curioso na parada, então.... Daqui a pouco coloco os Elfos... Té mais [ ]'s marcao
Estiloso... camisa manga larga... calça boca de sino... sapatinho de couro :lol: ... aeaHEuhea axo qvc podia faze ele mais peladinho... :? ... mas ta ficando massa... axo q ele tb fico mto "troncudo" e um poco mais cabeçudinho.... qnts polys ta??
Zaralhooo :00: do nada!! mto bom mesmo!!!!! eh isso ai que eu queria!!!!!! soh q precisa estar de cuequinhas!!!!! e precisa de modelo feminino com uns trapos no peito e uma calcinha.. pq a vestimenta toda qm vai escolher eh o jogador! mais cara ta 10!!! eh isso mesmo q eu queria, ta como a contagem de triangles? 10 mesmo!!!! mto bom! vlw ae marcaoooooo! :-P :demo: ---------------EDITADO---------------- Outra cousa! Depois do modelo feito peladinho, as roupas e armaduras devem ser feitas em cima desses modelos... por isso qdo tiver tudo ok eu abro um ftp pra vcs colocarem os modelos, ou meu e-mail, vcs q sabem.. :o ------------EDITADO 2--------------- essa imagem eh de um ORC!!!!! =D soh q esse ai eh o ORC q a Blizzard acha q eh um orc! pra qm nao sabe a blizzard eh a produtora do game WARCRAFT O Orc que eu quero tem a orelha menos pontuda e BEMMMM mais fortao, mais trocudao.... de resto, os dentoes estao bons.. e piercings no nariz etc sao bem vindos... por enquanto eh soh pessoal OFF TOPIC MSG Ligia e marcos mais q diabo eh isso ai no final de seus posts? " []'s "
Aí cara, valew pela moral... Mas então quer dizer q vc precisa dos bonecos sem roupa??? Só com o formato do corpo? Então xá cum nóis... Vô manda procê daqui a pouco... Obs: [ ]'s = abraços!!!! Então, Té mais, [ ]'s Marcao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 5 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.