Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jonfer   Curitiba
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Parooliveira   Sinop, MT - MT
SONIC   Piedade-SP - PR
sosmonster   são paulo - SP
biomarx   São Paulo - AC

Modelos lowpoly para jogos

Por: GlaciusFire  

Em: 26/01/2004 13:49

:00: :00: Mtu lindxu Queria um cavalito desse pra mim... ah pra mim ta perfeito =) nunca eu faria um melhor 8) parabens!
Valeu Spook! Mas agora eu procurei outra referência de cavalo e vi que o que tinha texturizado tava ainda com cara de pônei! :oops: Então dei uma arrumada nele e agora sim, acho, ele está com cara de cavalo...deem uma olhada e vejam se agora ficou bom: depois voi texturizar de novo...que cor vcs sugerem? A mesma do pônei anterior?rsrsr []´s
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
:D ! axo q ta mais legal assim! Roquiz =P... bom.. .tenta com a textura do ponei ueauHE axo q deve fica baum =p
Fala pessual!!!!! Fiquei fora o fds nao pra entrar e postar! Marcao! perfeito o humano de cuequinha, gostaria de algumas mudancas pequena q vc faz em 5 min! :D Da coxa dele pra baixo tem um desnivel muito grande a canela dele pode ser um pouquinho mais grossa... de resto, perfeito!!!!! Valeu pelo empenho, cada imagem q eu vejo me animo mais! Ligia! Uau!!!! :00: q cavalo!!! perfeito! sem comentários! as ultimas imagens tao mto boas mesmo! nao tenho nada do q reclamar... qto a textura, nao sei c vc vai poder, mas se conseguir preciso de 2 ou 3 texturas pra esse cavalo, pois nao existem soh cavalos de pelos marrom... certo? gostaria SE POSSIVEL uma textura cinza, uma preta e uma marrom, um cinza bem clarinhu... porem nao branco... se nao der tudo bem, ja valeu seu trabalho e sou mto grato! Pessoal, soh para que fiquem sabendo, estou terminando a codificacao do "gerenciador de conexoes" que possibilitará a entrada de até 6000 usuários! Valeu pessoal!!! Gostei mto dos modelos! :lol:
Nossa Glacius, parece que leu meus pensamentos!huuauauau Acabei de ler o seu pedido e agora mesmo ia já postar 3 texturas diferentes dos cavalos...veja se gosta: (copie e cole no navegador os endereços abaixo:) http://ligiambarros.tripod.com/imagenscg/projetojogorpg/cavalov2claro.jpg http://ligiambarros.tripod.com/imagenscg/projetojogorpg/cavalov2escuro.jpg http://ligiambarros.tripod.com/imagenscg/projetojogorpg/cavalov2marrom.jpg Ele vai precisar de armadura e de "ossos" tb né... Quantos modelos de armadura vc quer? Tem como postar uns desenhos de armadura "cavalar" :lol: ? Quem é que quer se aventurar a colocar bones nele? :lol: Eu vou tentar, mas não sei se conseguirei... :lol: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
GlaciusFire, acabei não lendo a partir da primeira pg, mas qdo eu tiver disposto eu leio tdo o que foi postado... Gostaria de dizer que posso participar e ajudar vc no que puder.... Queria fazer uma pergunta tbm: Vc é frequentador do MiB??? faz tempo que não apareço por lá, se der hje eu entro lá pra evr como andam as coisas....
Antigo Ass_Killer de volta!
Ta massa =) so nao entendi esse cabelu vermelho do marrom... o do branco ta massa... mas esse axei meio estranho... axo que seria melhor se a cor do rabo e do cabelinho dele fossem tipo da cor do cavalo escuro... mas sei la.. :D
Ae lígia! q ótimo meu! adorei os cavalinhos! era sso q eu estava pensando, pessoalmente preferi o cinza, ficou ótimo mesmo! :00: existem cavalos de crina (eh assim q escreve?) vermelha? eu não sei, por isso que estou perguntando... mas ta ótimo.. eh isso mesmo! vo procurar alguma coisa pros cavalos... a armadura cavalar : :lol: q vc se referiu nao deve ser mto dificil de se fazer... vo procurar algo e jaja posto! AssKiller... acho q ja vi vc no MiB hehehe, sou de la sim... o MiB essa semana ta fora do ar, mas daki a pouco ele ta de volta... Gostaria que fosse feito algum cenário medieval... a cidade num canto do mapa, e mta grama e algumas arvores ao redor.... vc poderia me ajudar na parte de criação de monstros tbm.... mas fico grato com qqr ajuda.. desde ja obrigado....
lígia: isso não é um tecido, sao muitas argolinhas de metal encaixadas umas nas outras, vc disse q viu sr. dos aneis, no segundo filme, uma armadura eh oferecida ao anão, a roupa nao serve nele e fica muito maior, lembra? ela inteira de metal, porem muito flexível.... eh exatamente isso que quero, o nome dessa armadura eh cota de malha se eu nao me engano... existe um outro tipo de armadura para cavalos, mas nao estou conseguindo encontrar a imagem assim q encontrar posto.. trata - se de uma chapa de ferro q cobre a lateral toda do cavalo, (os orgaos vitais) e uma pequena chapa encurvada com dois furos na cara do cavalo... os furos sao um pouco grandes e sao para os olhos do cavalo...
marcos, sobre os orcs... exatamente dakele jeito que vc fez, porem com menos barriga... um pouco menos... e mais musculo..... mas eh nesse eskema....... esse ton de verde tbm esta bom! 8) sem mais... vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 899, sendo 26 membro(s) e 873 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.