Modelos lowpoly para jogos

Por: GlaciusFire  

Em: 26/01/2004 13:49

Hje eu leio tudo e começo a ajudar na modelagem... Ahn, bem hje que eu ia entra no MiB pra tirar as saudades!!!
Antigo Ass_Killer de volta!
off topic ass killer seu pai, ou parente, por um acaso se chama Edson De Lucca?
"GlaciusFire" disse: existem cavalos de crina (eh assim q escreve?) vermelha? eu não sei, por isso que estou perguntando... mas ta ótimo.. eh isso mesmo!
Oi Glacius! Que bom que curtiu! Bom, vc quer saber se existe cavalo de crina vermelha? Eu tb não sei, o "Cavalo de fogo" do desenho animado tinha!hahahahueuhahah :lol: Ué, e eu que estava pensando em colocar crina verde, azul, roxa!hahahaheuauuaua! Orcs tb não existem, mas aparecerão no jogo tb, não é? Bom, vc é que sabe, não me custa nada mudar a cor da crina! Qual cor vc quer? Ah, sei, conheço a malha de aço...Vou tentar fazer! :lol: Agora, a outra armadura que vc descreveu, se parece um pouco com essa: http://www.laurelindorenan.com/Calendario%20Aragorn.jpg []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
To caindo de paraquedas aqui... Deixa so dar uma sugestao e perguntar se da. Porque essa armadura vc nao faz com textura com opacidade assim não pesa nada... vc consegue revestir esse cavalo com um plane e poucos polignos ... será ? Se falei merda desconsidere... Glaucius, sucesso ae....
http://www.fengel.com.br
auhuehuhauheuhuahuehuahuehuahuheuhauhea :lol: :lol: nao ligia ta ótimo!!!! ta mto bom assim!!! dexa desse jeito pq eu gostei! :demo: Nussa, é essa armadura mesmo q eu tava falando lígia, vc consegue fazer?? acho q do jeito q o morpheus disse da pra fazer nao eh?? alias, modelagem eh com vcs... eu preciso de poucos polys, do melhor jeito possivel.. tenho certeza d q qualidade pra isso vcs tem! :D qm vai colocar os bones no cavalinho? preciso de 3 animacoes diferentes para o cavalo, preciso dele correndo, dele cavalgando devagarinho, ele atacando(um cavalo atacando???????? :00: ) sim, vou precisar disso, pode ser levantando a pata da frente (lembra do cavalo do beto carrero na propaganda, q ele levanta com o beto carrero em cima dele?) e projetando seu corpo para frente para acertar o oponente, ou o simples e fatal coice! o q vcs acham?????
Eu axo que podia ter o do Beto carrero e um dele bravo, tipo mexendo a cabeca pros lados :-P ... sei la eh minha opiniaum
Duvida quanto ao game.. Ele vai ser ao estilo UO? Em que vc tem que comer cagar cortar lenha transformar em tabua envernizar pregar e etc? Ou Mais ao estilo MU ou pristontale. . que seria mais focado em combate ou melhor. . mais ação :?: :?: :?:
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Caro GlaciusFire, Eu acho melhor vc procurar renovar esse jogo RPG, ou digo se vc for ver , existe muitos jogos nesse estilo na qual vc tem a visão de cima e tem que ficar clicando para o pesonagem andar e fazer um bucado de borogodô. Se vc procura fazer um bom jogo, faça um tipo Zelda 64 que é um jogo RPG assim como diria, um RPG renovador; porque vc praticamente tem mais diversão durante as batalhas. Se vc for fazer um jogo praticamente igual aos que muita gente ta jogando por ai, quando for terminar o jogo o pessoal já vai tá enjoado de jogar esse tipo de RPG. Se vc ainda nao viu Zelda 64, procure uma pessoa que tenha para ver se sai algum modo de jogo renovador. Como o progeto vai demorar mesmo para sair ( já que fazer jogo não é brincadeira e logo em 3d ), procure algo novo para que todo esse tempo de trablaho nao seja disperdisado. Se precisar de modelgem de cidades, pode contar comingo, nao sou tao bom, mas pelo menos até agora consigui fazer meu quarto igualzinho, só falta eu aprender melhor sobre iluminação. Mando aquele abraço e espero que esse jogo seja um sucesso. :D ;)
Asiatico Hirano
po to curtindo a modelagem da galera! pena q eu sou um desastre no lowpoly... (e no high tbm! :-P ) mto interessante o projeto. ps.: q droga o MIB ta OFF :seila:
Luiz SUbunda nem mu nem uo, o jogo será diferente desses, nao jogaremos com números randomicos, como nestes games, a habilidade do jogador vai contar tanto qto suas skills in game... 8) Asiatico certinho? Sim, ja pensei nisso tudo, mais este será um rpg brasileiro, e não somente um clique e bata, ou clique e faz borogodo, como vc diz... o projeto eh grande... mas preciso dos modelos pra comecar a trabalhar.. verá q nao serao somente cliques... terá bastante acao, e bastante ESTRATEGIA, com ctz nao será um game qvc soh corre e bate, ou fica mineirando o dia todo... aguarde :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 4 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.