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Modelos lowpoly para jogos

Por: GlaciusFire  

Em: 26/01/2004 13:49

"GlaciusFire"]OFF TOPIC MSG Ligia e marcos mais q diabo eh isso ai no final de seus posts? " [ disse: 's "
hahahahheeueuuauaauua! Glacius, os meus "[]´s", na verdade é uma simbologia que, corretamente decifrada, pode te levar para um outro mundo, e sem volta, portanto, acho melhor vc não saber o real significado... :lol: 8) :00: :demo: :seila: Nossa, Marcão, tá bem poucos polys mesmo! Eu já tô fazendo o cavalo, mas...eu sou muito detalhista! :lol: :oops: Não consigo "resumir" ele... não pode dar nenhum meshsmooth no modelo não, é? Nem em NURMS com interação 1 ou 0? :seila: Quem for fazendo os modelos, antes, peço que poste aqui, como o spook e marcao fizeram, pois estou muito curiosa com o andamento deste jogo! Quando terminar o cavalo, posto aqui! []´s ;) :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
:D ... to "arranjando" o 3dsmax... qnd termina aki eu tento fazer alguma coisa... mas akelas espadas... desisti... huea :-P akele programa eh mto ruim...
Olha Glacius, pra vc ver que o que prometo, cumpro...um pouquinho demorado, mas cumpro!rsrsrsr :lol: Consegui fazer um "cavalo" com 251 polígonos...acho que menos que isto não dá não, pelo menos não sei mais onde "subtrair" os polys!rsrsr :00: :lol: Bom, estou postando as imagens, de qualidade mais tosca ainda!rsrsrs Mas sabe como é, né, internet...os arquivos têm que ser pequenos... se quiser ver com "melhor" qualidade, ou se gostou do cavalinho, me avisa pra te passar o arquivo Nem fiz os olhos, pois dariam mais polígonos. Estava pensando que o texporter seria uma boa para texturizar o olho...será que isto influe tb no tamanho do arquivo p/ o jogo? Bom, aqui estão as imagens que consegui postar no ubbi: E aqui são mais imagens, só que tem que copiar e colar o endereço no navegador, pois estão no tripod... http://ligiambarros.tripod.com/imagenscg/projetojogorpg/cavalo03a.jpg Lembrei do "Cavalo de Fogo", então fiz esta brincadeira!rsrsrsr: http://ligiambarros.tripod.com/imagenscg/projetojogorpg/cavalocenario.jpg Este arquivo é meio pesadinho - são os polys: http://ligiambarros.tripod.com/imagenscg/projetojogorpg/cavalopoly.jpg Se alguém tiver alguma opinião para melhorar este cavalo, aceito! :00: []´s
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
É isso aí, cara... Só q eu acho q os cavalos poderiam ter as patas mais finas... Ia ficar mais real. E qnto aos olhos, é mais fácil colocar só na textura depois, já q o ângulo da câmera vai ser bem longe mesmo... Té mais [ ]'s marcao
axo q ele podia se mais magrinho... e com patas um pouco maiores e um pouco mais finas .... no resto ta otimo =p
oi ligia!!!! tudo bem?!?!! Achei ótimo o cavalo! a contagem de polys acho q ta boa, mais pra frente vou fazer alguns testes, ta perfeito qto a isso, agora tem um detalhe... Como o pessoal disse, ele precisa de um pouco mais de altura nas patas, precisa tbm ser um pouco mais magrinho, ele ta com um aspecto meio ponei, e os cavalos do jogo serão guerreiros! tem q ter um aspect mais brusco! talvez se vc levantar a cabeca um pouco tbm ajude...os olhos pode fazer na textura como o marcao disse.. vai se ferra viu, como vcs modelam essas coisas em tao pouco tempo? :oops: vlw ligia.. Marcao, preciso deles peladinhos sim hehee, depois a gente veste eles! :lol: flw cara tenho q ir agora.. se nao escrevia mais alguma coisa, mais tarde posto .. fui
Oi gente! Então, eu fiz ele meio gordinho pq estava usando este cavalo como referência (que achei muito massa): Mas vou ver se consigo melhorá-lo, já com a textura e tal e daí eu posto aqui, blz? Ah, e quem vai colocar bones e envelopar a malha dele? Eu posso TENTAR fazer isso, mas....todas as vezes que tentei, não consegui!rsrsrsrsrs :oops: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Aí Glacius fiz os humanos masculinos do jeito q vc queria. Só de cueca... Vê se é mais ou menos isso aí: Agora tô fazendo os modelos femininos. Aí ligia, como vc fez para abrir aquela caixa q mostra qntos lados tem o modelo? Eu já tinha feito uma vez, mas não me lembro mais como fazer... Aí Glacius, a armadura tem q encaixar nesse corpo, né? Deixa eu ver se entendi bem a ideia: o cara (jogador) vai montar seu proprio personagem, né? O cara fica lá de cueca e ele escolhe a roupa/armadura q o personagem vai usar.... E durante o jogo dá pra ele ir colocando uns upgrades ( escudo, espada, aumentar a armadura, etc...) Té mais [ ]'s marcao ;)
[OFF Topic] Aí galera eu postei algumas imagens no servidor aqui da empresa pra mostrar pra vcs... É um boneco q eu fiz de bobeira essa semana. Não segui nenhum modelo. Tirei tudo da cabeça. O único problema é q tá faltando uma textura pra dar uma ideia, mas..... Segundo o q eu acho, e segundo o projeto do Glacius, os Orcs teria q ser mais ou menos nesse formato comparados aos humanos. Colocando uns bincos, e eixando com as orelhas maiores.... quem sabe. Só q esse tem muitos polígonos... :ideia: O endereço é www.gruposim.com.br/rh/teste.htm Eu coloquei só de teste no servidor da empresa, já q faço o hotsite da administração e tenho acesso ao IP do servidor. Quem quiser ver o hotsite q eu fiz pro setor aqui da empresa, pode acessar: www.gruposim.com.br/rh/index.htm Podem criticar tudo. O boneco eu fiz de bobeira, só pra passar o tempo, e o site eu fiz em Flash, aqui pro setor de RH. Ficou bem simples, pra combinar c o portal. Té mais [ ]'s Marcao
Bom gente, dei uma arrumada nas pernas do cavalo e texturizei. Vejam se ficou legal (ah, e consegui tirar um polígono! :lol: Ao todo, agora, tem 250 polígonos) Copiem e colem os endereços abaixo: http://ligiambarros.tripod.com/imagenscg/projetojogorpg/cavalotextur01a.jpg http://ligiambarros.tripod.com/imagenscg/projetojogorpg/cavalotextur02a.jpg http://ligiambarros.tripod.com/imagenscg/projetojogorpg/cavalotextur03a.jpg http://ligiambarros.tripod.com/imagenscg/projetojogorpg/cavalotextur04a.jpg http://ligiambarros.tripod.com/imagenscg/projetojogorpg/cavalotextur05a.jpg Ah, Marcão, para aparecer aquela janelinha de contagem de polígonos, aquilo lá é um plugin que vem junto com o max 5. Vc clica no martelinho e depois clica no botão "More". Daí te aparecerá uma lista: escolha o "polygon counter" e clique em ok. []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

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