Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mse   Novo Hamburgo
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
lipefaust   São Paulo
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
johnnybise   São Paulo - AC

Modelos lowpoly para jogos

Por: GlaciusFire  

Em: 26/01/2004 13:49

E ai pessoal como vcs vao indo? Bom, primeiramente quero dizer que estou aqui postando essa mensagem no fórum não por vagabundagem ou para conseguir trabalho fácil. Trata - se de uma produção independente de qualquer produtora de games. Eu não sou um modelador nem designer 3D, tentei me aventurar nessa área para que nao precisasse de mais ninguem além de mim para conseguir determinadas tarefas, na verdade sou um programador, no momento eu estou "quase" trabalhando para a empresa DEVWORKS, que para quem nao conhece é uma desenvolvedora de jogos. há algum tempo venho trabalhando com direct 3D, directX e efeitos fisicos em games 3D, e com o projeto na mão e os códigos fontes pré-preparados resta apenas alguns passos para um possivel game que venho tentando fazer. Mais uma vez, se trata de uma produçao particular, sem nenhum fim... Ao assunto... gostaria de saber se posso contar com alguns de vcs para criação de alguns modelos lowpoly com direito a animaçao... só isso, posso contar com alguem aqui da 3d1? desde já. brigadao ...