Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mse   Novo Hamburgo
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
lipefaust   São Paulo
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
johnnybise   São Paulo - AC

Modelos lowpoly para jogos

Por: GlaciusFire  

Em: 26/01/2004 13:49

E ai pessoal como vcs vao indo? Bom, primeiramente quero dizer que estou aqui postando essa mensagem no fórum não por vagabundagem ou para conseguir trabalho fácil. Trata - se de uma produção independente de qualquer produtora de games. Eu não sou um modelador nem designer 3D, tentei me aventurar nessa área para que nao precisasse de mais ninguem além de mim para conseguir determinadas tarefas, na verdade sou um programador, no momento eu estou "quase" trabalhando para a empresa DEVWORKS, que para quem nao conhece é uma desenvolvedora de jogos. há algum tempo venho trabalhando com direct 3D, directX e efeitos fisicos em games 3D, e com o projeto na mão e os códigos fontes pré-preparados resta apenas alguns passos para um possivel game que venho tentando fazer. Mais uma vez, se trata de uma produçao particular, sem nenhum fim... Ao assunto... gostaria de saber se posso contar com alguns de vcs para criação de alguns modelos lowpoly com direito a animaçao... só isso, posso contar com alguem aqui da 3d1? desde já. brigadao ...
Ae Beleza? Modelo a um ano no max, mais ou menos, so para voce ter um ideia de como foi minha evolução: O melhor que eu consigo fazer é modelgem de rosto humano, nao muito perfeito. Já animação eu nao sei muito, apenas coisas simples. Não chego nem perto de bones e hierarquias. Mas pode contar comigo sim. Sou iniciante mas tenho vontade de aprender e colaborar. É so pedir qualquer coisa que eu prometo que vou me esforçar para fazer. Sempre quiz trabalhar em projetos. Voce pode ler meu tópico que fala sobre minha vontade de trabalhaer em projetos, de repente, pode ser util. O titulo é "Animadores de POA unidos" Abraços
Oi meu nome é Luis Fernando Estrazulas, Gostaria de saber que tipo de modelos? Veiculos, pessoas, senários...? Acho que modelar pra game deve ter bom mercado, e se eu fizer um trabalho de boa qualidade...derrepente posso ser indicado para trabalhos remunerados!!!!???? he he he... Se puderes posta umas imagens do que tu quer que seja modelado e animado, então eu digo se posso te ajudar ou não. Luis Estrazulas [email protected]
Olá Glaciusfire. Caso este projeto se torne uma coisa mais sólida, posso publicar uma notícia sobre ele na Redpixel para dar uma força. Qualquer coisa me contate e ficarei feliz em lhe ajudar :joiad: Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
bRUNO mARCHESE blz? Obrigado, assim que eu tiver noticias solidas sobre o projeto eu com certeza lhe informarei... Vou precisar de modelos simples e outros nem tao simples... mas fará parte do projeto modelos de casas(apenas paredes, telhado, sem decoraçao nem portas...) os objetos como cadeiras, mesas, portas, baus, decoracoes como quadros, esculturas, troncos, arvores.... armas e armaduras como espadas, cotas de malha, machados, arcos, lancas, etc... precisaríamos também de alguns animais e personagens... Estrazulas e ai Luiz? certinho? Então como eu disse, o game se trata de RPG online Massivo, um MMORPG(massive multiplayer online role playing game) se trata de um jogo que suportará ateh 6000 pessoas conectadas e convivendo numa "vida" medieval... haveria um mundo, com dimensoes grandes, para poder abrigar as casas dos jogadores e todo o resto das aventuras dignas de um rpg... qm ja jogou um rpg bom, sabe que nele existem inumeras possibilidades para se continuar uma historia, e isso seria possivel nesse estilo de jogo.. por exemplo para ir de uma cidade a outra, vc deve realmente ficar horas andando a cavalo ou a pé ou da por barco para chegar ao seu destino, o comercio de armas, comidas e outras coisas seria feito pelos proprios players, os quais possuiriam uma vasta gama de "profissoes" para escolher... e assim poderia atribuir o preço que julgar conveniente pelo seu trabalho e esforco... haveriam impostos.. e os jogadores seriam obrigados a viver na dura vida da idade media, na qual os reis dominavam o imperio e impunham suas injustiças.. ou viver do lado de fora do reino, onde seriam caçados pelos soldados do rei, por não pagarem impostos e viver fora da segurança que a cidade lhes proporcionam... existem SIM a possibilidade do seu trabalho futuramente ser remunerado, até mesmo porque um programador nao vive comendo seus softwares, eu tbm preciso viver :-P estarei postando imagens do que mais ou menos gostaria de ter em breve Obrigado PiledotNET Tudo bem? Claro! isso seria de ótima ajuda.. mas somente quando o projeto estiver em adamento e estiver próximo da finalização... Não gostariamos de desapontar pessoas que por ventura ficassem na espectativa do jogo sair.. Obrigado por todos até agora... Obs. O jogo seria inteiramente em português, e totalmente sem custo mensal nenhum para os players.
Ae beleza? Gostei da sua idéia para jogo. Tudo que voce citou eu poderia modelar, com exceção dos personagens muito detalhados. De repente em low poly daria certo. Espero que seu jogo saia do papel e se concretize. Pode contar comigo.
GlaciusFire gostei muito do estilo do seu jogo, eu sempre quis jogar um jogo que é proximo a vida real. Como o Bruno eu tenho 9 meses de max mas posso dar o maximo de mim para ajudar você no que precisar, é só me chamar. Boa sorte com o seu projeto ficaria grato se quando terminar o seu projeto postasse aqui no forum pra a rapaziada saber que você conseguiu. Um Abraço
ALLas Com certeza avisarei toda a comunidade da 3d1 =0) Obrigado pela atenção e ficaria grato em contar com vc para esse projeto.
Bom..... tenho só uns 6 meses de max MAS..... estou gostando pacas de modelar as coisas!srsrsrs Pra animar eu ainda não tenho experiência (acho que nem a mínima :-P ) Mas, é o que disse, acho que poderei em ajudar em um modelo ou outro....gostei do seu projeto! Manda as imagens aí que vc quer pra ver se consigo fazer uma ou outra! Sempre tive vontade de participar na confecção de jogos...ficarei muito feliz se eu puder ajudar em algo... []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Oi Ligia, fico feliz por vc me ajudar, aprecio mto seus trabalhos bom, tenho algumas imagens para se TER IDEIA do que eu quero, mas quando realmente os modelos forem feitos para o jogo, eles deverao seguir alguns padroes, e assim passarei alguns dados extras como personalidade e características como altura idade etc... segue algumas imagens: obs. tenho mais algumas imagens, porém em BMP, para nao laggar o forum vou converte-las e brevemente postarei aqui. Sem mais, obrigado a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 764, sendo 4 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.