bRUNO mARCHESE blz?
Obrigado, assim que eu tiver noticias solidas sobre o projeto eu com certeza lhe informarei...
Vou precisar de modelos simples e outros nem tao simples... mas fará parte do projeto modelos de casas(apenas paredes, telhado, sem decoraçao nem portas...) os objetos como cadeiras, mesas, portas, baus, decoracoes como quadros, esculturas, troncos, arvores.... armas e armaduras como espadas, cotas de malha, machados, arcos, lancas, etc...
precisaríamos também de alguns animais e personagens...
Estrazulas
e ai Luiz? certinho?
Então como eu disse, o game se trata de RPG online Massivo, um MMORPG(massive multiplayer online role playing game) se trata de um jogo que suportará ateh 6000 pessoas conectadas e convivendo numa "vida" medieval... haveria um mundo, com dimensoes grandes, para poder abrigar as casas dos jogadores e todo o resto das aventuras dignas de um rpg... qm ja jogou um rpg bom, sabe que nele existem inumeras possibilidades para se continuar uma historia, e isso seria possivel nesse estilo de jogo.. por exemplo para ir de uma cidade a outra, vc deve realmente ficar horas andando a cavalo ou a pé ou da por barco para chegar ao seu destino, o comercio de armas, comidas e outras coisas seria feito pelos proprios players, os quais possuiriam uma vasta gama de "profissoes" para escolher... e assim poderia atribuir o preço que julgar conveniente pelo seu trabalho e esforco...
haveriam impostos.. e os jogadores seriam obrigados a viver na dura vida da idade media, na qual os reis dominavam o imperio e impunham suas injustiças.. ou viver do lado de fora do reino, onde seriam caçados pelos soldados do rei, por não pagarem impostos e viver fora da segurança que a cidade lhes proporcionam...
existem SIM a possibilidade do seu trabalho futuramente ser remunerado, até mesmo porque um programador nao vive comendo seus softwares, eu tbm preciso viver :-P
estarei postando imagens do que mais ou menos gostaria de ter em breve
Obrigado
PiledotNET
Tudo bem? Claro! isso seria de ótima ajuda.. mas somente quando o projeto estiver em adamento e estiver próximo da finalização...
Não gostariamos de desapontar pessoas que por ventura ficassem na espectativa do jogo sair..
Obrigado por todos até agora...
Obs. O jogo seria inteiramente em português, e totalmente sem custo mensal nenhum para os players.