Undo no Max

Por: krys.mangini  

Em: 03/12/2008 16:52

Alguém saberia me explicar por que "cargas d'água" o Undo fica desabilitado no Max as vezes ? Estou no meio de um projeto de animação, meio perdido confesso...e em alguns arquivos onde preciso de elementos de cenário e personagens com controladores o UNDO simplesmente está desabilitado...deve ter sido alguma asneira que eu fiz. Se um dos mestres puder ajudar esta anta aqui fca muito agradecida :)
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Bicho, vc não fez nada de errado não, tem coisas que não tem undo. Dependendo o que vc fizer, o undo não guarda. Vc percebe bem isso no material editor, as vezes vc troca um mapa e quer dar undo, mas não tem jeito.
Deus é maior!
Cara, se não me engano é quando a ação é impossível de desfazer, muito complexa, ou sei lá porque, acho tb que existe como aumentar a capacidade de memória para esses "undos" mas não sei como te giar até lá!
Robson
Obrigado Bituca e Robsonltc, Isso me alivia de sobremaneira eheheh me sinto menos "tapado" agora eheheheh Valew gente grande abraço !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Eu já fiquei maluco com esse undo quando não volta o que eu queria. Agora eu acostumei a ir salvando o projeto com outro nome toda hora, qualquer coisa eu volto no arquivo anterior.
Pois é Krys tem algumas coisas que o Max não consegue desfazer mesmo cara, so não me lembro de nada agora pra te dar um exemplo. Mas sei que principalmente nas opçoes de animação. Abraço
Alguém sabe como aumentar a quantidade de undo do max? E se aumentando os Undos vai consumir considerávelmente mais memória?
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
para aumentar a quantidade de UNDOS ...vá ao menu customize/preferences/general....bem a ésquerda na parte superior encontra-se o SCENE UNDO...onde pode-se diminuir ou aumentar a quantidade...óbviamente q quanto mais...mais memória exige.....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu bender, eu já tinha procurado isso umas quantas vezes. Vou experimentar aumentar bastante para ver se vai afetar muito a memória.
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
eu tenho um problema com undo diferente: por algum motivo, de uns tempos pra cá minha lista de undo vive apagando. Às vezes faço alguma coisa que, de repente o undo zera a lista. Já reparei por exemplo que às vezes clico com o direito no botão de undo e vejo a lista, não mexo em nada na cena, aí vejo de novo a lista e está zerada! Alguém passa por isto também?
Caetano Brasil Loucomotion

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 576

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.