Ajuda Com Mat. Embalagens · JÁ Adiantado

Por: Resende de Minas  

Em: 05/12/2008 17:27

Massa Galera? Olha SÓ, Cliente Com Pressa, Manda Fotos Toscas das Embalagens Para Em 20 Horas Ter Seus RÓtulos Aplicados. Na Correria Saiu Isto DaÍ. Preciso EntÃo de Umas Dicas de Como Melhorar Meus LÍquidos. O Branco Que Era Pra Ser Leitoso Saiu Uma Mda. O Verde do MaÇa Verde (ult Esquema Cima) Foi Pro Sapo. O Único Meia Sola Foi O Anti-penÚltimo, Erva-doce, E O Central, Transparente. Tb NÉ? Tem Mais Trampo Mas Quero Melhorar Ainda Isso DaÍ. Aquela ForÇa Tchurma.. Valeu!
se alguém passar a manha de criar as bolhas no topo do líquido. Já tentei alguns tutos da gaelra e não rolou bacana. Ficaram todos escuras, quase pretas. Aplicando o mesmo shader da emb transparente e luzes da cena.
Olá Ricardo, Vc esta usando qual render? Para o liquido leitoso sugiro um shader SSS. Quanto aos outros da pra fazer como se fosse água memso e mudando as cores. Ja as bolhas no topo do liquido da pra fazer com PArticle Flow. Dá uma pesquisa aqui no forum tem muita coisa sobre isso. ;)
Blz 3Designer? To usando Mental Ray meu chapa! Vou usar o material ai e te passo o que deu. Sobre as bolhas, a questão foi o material que ficou oreto. As bolhas em si eu segui os tutos e rolou. Vou tentar usando este mat do leite que me disse. Valeu!
ai moçda, olha que barraco... agora o rótulo tem que ser transparente... ixiii... primeiro fica uma MD o recorte no Photoshop e outra é que o render demmmmmmmmmmmmmmmmmora pra cachorro. porque vai estar em cima do plástico transparente. Em cima dessa ai foi mole. rapidão. Algúem manda uma pista ?
Ai Ricardo, o problema da borda branca no rótulo é por causa da configuração que vc colocou no bitmap, mexe lá nos negócios de alpha que fica bom e some essa borda branca. As bolhas tem que fazer com partículas e colocar material transparente, mas vai subir bem o tempo de render. Vc não disse o render que vc usa, se for o mental ray, pega o shader true glass pra criar o líquido, é muito bom. Mas dá pra criar com o arch&design mesmo ou com o shader dielectric. O plastico leitoso eu acho melhor fazer com o shader sss physical material, dai fica perfeito.
Mental Ray User
Ô Gutão. você salvou a pátria meu camarada! Alterei de Opaque para Alpha RGB e a coisa fluiu belezinha. Não tive foi tempo ainda testar os líquidos. As bolhas acho que nem vaio rolar. A cliente quer isso em alta resolção para impressão de 200 x 70 cm. Agora ta rolando uma coisa estranha com a HDRI que to usando no Enviroment. Tá aparecendo uma marca estranha (marca de vermelho). Já tentei trocar por outra e nada. Que pode ser? Ah, tinha dito já pro 3D Designer que o render era MR. Foi mal, mas é porque acho que todo mundo, ou a grande maioria, já viu que a coisa é por aí. rsrsrs. Bom, valeu mesmo a dica e se puder me dar outros toques te agradeço Gutão.
Opa Ricardo, como é essa imagem hdri que tá usando? Se for probe light ela não cria o environment completo e aparece estes reflexos escuros, transforma em panorâmica com o hdrshop que diminui muito e as vezes some... Outra coisa que pode fazer é criar um plane branco autoiluminado pra criar um reflexo branco nessa parte... Em iluminação de estúdio é bom ter estes reflexos brancos feitos com planes...
Aí Gutão, a mancha era mesmo por causa da HDRI probe. valeu mesmo a dica! Consegui também chegar na espuminhas (as bolhas) de uma maneira que ficou leve. Quanto ao leitoso que tava te perguntando, não era para embalagem e sim pro líquido. Andei pesquisando no forum e vi que a coisa é mesmo pro lado do sss physical material. Só que depende muito da iluminação pra ficar legal. Tentei chegar um shader que fosse meio translúcido mas a coisa não rolou legal. Tem alguma dica aí? To postando os últimos resultados do trabalho. Um abração.
Novo up com a progaganda finalizada. Foi onde deu pra chegar. rss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 454

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.