Ajuda Com Mat. Embalagens · JÁ Adiantado

Por: Resende de Minas  

Em: 05/12/2008 17:27

E aí Bituca? Blz? Cara, desculpe a minha santa ignorância, mas me explica ai o que é LWF...
LWF é quando vc muda o gamma pra 2.2. Isso muda as cores, elas ficam mais claras e desbotadas sem a correção, mas é baba fazer a correção. Acontece com as texturas também conforme a imagem foi salva, depende de cada uma, mas corrige com o shader utilitie gamma gain.
Deus é maior!
Ah tá.. Esse lance do Gamma, eu já tive lá meus problemas. Agora eu prefiro não mais acertar no Photoshop, prefiro ter a coisa ali mesmo no Max, daí desabilito os ajustes e deixo sem correção. Pra mim foi melhor assim. No seu caso, pq vc optou pelo ajuste? Já li altos posts sobre Gamma aqui e não cheguei a conclusão nenhuma do que é melhor e por que.
Ricardo... parabéns pelo trabalho, ficou muito bom meu! Esse negócio de lwf e técnica normal, vai do gosto de cada um, já vi imagens boas nas duas técnicas... Mas eu estou usando lwf desde o max 2008 quando veio com o mr photographic exposure control... Achei que dá menos trabalho pra conseguir uma imagem realista do que usando a técnica normal... O único porém são as texturas que precisam ser corrigidas com o gamma certo... mas é tranquilo... Com lwf vc acerta as luzes mais fácil, pq controla pelo mr photographic exposure...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.