Como criar materias .mat

Por: tiagoteix  

Em: 08/12/2008 08:35

Caros, bom dia, ao entrar no site outro dia me deparei com um ótimo link de materiais para o mental ray, achei muito interessante pois ele já da várias coordenadas, porém, meus projetos envolvem muita madeira de muitos tipos diferentes, outro dia tirei fotos de alta resolução de todos os acabamentos que possuo aqui na empresa, porém não sei como criar um material .MAT, se houver algum tutorial, ou algum link me informem para que eu possa compartilhar os materiais aqui. Abraço à todos!!! TT
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Fala meu brother! Na seção de tutoriais tem, acho que são 2 tutoriais sobre o Material editor. Voce cria o material normalmente, depois clik no Put librarie (no icone do disket). Clik no get material, na lista a esquerda escolhe mtl library, e la em baixo vai ter a opção pra salvar. Lembrando que a textura não fica salva junto, quando enviar o arquivo voce tem que enviar a textura tambem. Abraço
O tutorial é esse: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14965

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.