Render Mental Ray 3ds Max ou ?

Por: slashdefenix  

Em: 11/12/2008 21:53

Olá pessoal tudo blz ? Estou com uma dúvida aqui de iniciante. Estou com uma cena para renderizar, é uma animação, e tenho alguns computadores na minha escola a quall posso utilizar como renderfarm na hora que não estiverem sendo utilizados. Só que esses computadores não tem o 3ds Max e sim o XSI, eu posso exportar a minha cena no formato .fbx e abrir no XSI e renderizar ou eu preciso mesmo instalar o 3ds Max e o Backburner em todas as máquinas ? Ou tem outras solução ? Desde já agradeço a atenção de todos. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
E ai slashdefenix, instala somente o Backburner que rola....
Olá wallygr, tudo blz ? Mas para renderizar mesmo com o Backburner acho que preciso do Max instalado segundo o tutorial que tem aqui sobre Backburner e Netrender, e no caso teria que instalar em todos computadores. Mas eu já ouvi falar em Exportar o arquivo num formato específico e mandar renderizar direto com o Mental Ray, só não lembro qual é o formato e qual mental ray que é e se vem junto com os programas que o tem. De qualquer forma agradeço. Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.