Escrevendo em aliancas

Por: Criativa  

Em: 16/12/2008 18:42

Ola amantes do 3d, to comecando no 3d, andei fazendo algumas coisas, estou estudando muito na NET, mas estou com uma pequena duvida, fiz um par de aliancas, e gostaria de escrever nelas por dentro, a escrita tem de ir escrevendo o nome dos noivos, desculpa minha inesperiencia mas se tiver alquem que possa me ajudar, agradeco muito. ps: ja li quase todo o forum e nao achei nada parecido. Obrigado. Glenio
Bem vindo ao forum. Usa o comando boolean ou shape merge e extrude negativo, veja nesse link http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14754
Só para ver se entendi a pergunta... vc quer uma animação? Que apareçam os nomes sendo escritos? Ou quer somente que os nomes fiquem gravados na aliança? Se for somente uma imagem estática, siga a dica do Fernando que certamente vai conseguir. Um Abraço!!
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
Bicho, é difícil pra animar a escrita dentro das alianças se for novato. O jeito mais fácil é animar a escrita no after effects e usar como mapa de bump ou displacement no material. Se não for animar, faz a imagem do nome em preto e branco e põe no bump ou no displacement do material.
Deus é maior!
Título editado
Valeu pelo interece de vcs em ajudar, mas, eu queria era escrevendo dentro da alianca. Brigadooo! Glenio
Cara voce pode escrever com textura, como ja foi dito, e se quiser pode animar tambem, basta animar a textura. Da uma olhada na seção de tutoriais que tem varios sobre texturização e mapeamento. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 479

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.