Pontos pretos no render

Por: Will  

Em: 20/12/2008 20:20

Galera estou com problemas, estou modelando um Golf, mas esta com pontos pretos no render, no ultimo render até apareceram riscos. Estava usando 2 raytraces, 1 pra dentro e outro pro vidro do farol, mudei o de fora pra um physical glass e diminuiu os pontos mas ainda continuou alguns, acho que é o material da parte de dentro, estou usando um raytrace que coloquei parecer cromo e deixei com o faceted ativado. Usei o mesmo material nas rodas, sem o faceted e testei com ele ativado e ficou sem problema nenhum, o problema só ocorre no farol Alguem pode me ajudar a descobrir o que esta dando errado? Desde ja agradeço
Olá Tyco, já aconteceu isto comigo tambem e não descobri o que era, mudei iluminação e parametros do render mas não sei o que está errado. Na minha imagem surgia manchas grandes pretas. Vou ficar de olho pra ver se algue sabe o que é. Tambem tenho esta duvida, abraços.
Cara, a principal coisa que faz isso são materiais incompatíveis ou compostos de forma errada. Se vc pegar um material standard e colocar falloff com 2 raytrace dentro, como a gente fazia no scanline, vai dar estes pontos pretos com o Mental Ray, vc tem que usar materiais fisicamente corretos no Mental Ray pra ter resultados melhores e não dar manchas pretas. Use só o material arch&design que nunca mais acontece isso.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.