Problema Smooth

Por: Marco David  

Em: 21/12/2008 21:16

Eu estava aprendendo a fazer uma bola no Max 8 e percebi um problema notável quando apliquei o Smooth: Como resolvo isto :?
Primeiramente bem vindo ao forum. Você teria que ter chanfrado as arestas antes de aplicar o smooth.
É isso ae Marco, seja bem vindo. Para se criar cantos arredondados sem esses "problemas" você precisa chanfra-los, quanto mais chanfrar um canto mais ele ficará reto; Faça alguns testes e veja o que mais lhe agrada....
Fiquei fora por um tempo e não deu pra responder Ok, usei o chanfer no Edge, o problema do Smooth ta resolvido, mas sei que errei na modelagem. Obrigado Fernando e wallygr, e estou muito feliz sim de participar do forum, valeu! :D
ola Marco, seja bem vindo cara! Ali em cima no campo de busca voce pode pesquisar um tutorial de modelagem de bola de futebol, este tutorial esta na seção de Colaborações e grupos e estudos. Acho que vai te ajudar. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 458

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.