Erro...

Por: fabionobrega  

Em: 31/12/2008 02:47

eu estava num projeto de criação de um carro salvei o projeto e agora quando vou abrir aparece uma imagem de erro e não abre o projeto o ERRo é opem folder failed e a aparece o diretorio de onde eu salvei o projeto e não abre alguem sabe como recuperar se alguem puder me ajudar vai quebrar um galhão
Grande, acredito que infelismente não tem outra maneira a não ser começar tudo de novo, feliz ano novo!!!
Vc moveu o arquivo de lugar? Quando move não abre mais pela lista de arquivos no file. Dá open e procura o arquivo. Se não abrir assim, dai tem que pegar o backup na pasta autoback do max. Mas se tiver feito outras coisas ele gravou em cima do bak e perdeu tudo.
Oi fabionobrega, tudo bom? Olha não sei se entendi direito. Mas tenta ai, abre o arquivo e após o programa abrir e aparecer este vai em "File" e escolha a opção "Open" e escolher o arquivo do projeto do seu carro, já fiz isso uma vez e deu certo e já aconteceu de também não dar. E outra opção é você procurar na pasta autoback que fica em Meus documentos -> 3dsmax -> autoback e abrir os arquivos AutoBackup.max que o 3ds Max cria como uma forma de copia de segurança. Espero ter ajudado, boa sorte e um Feliz Ano Novo!!!
Nem tinha visto a resposta do Vladis, mas é isso ai, tenta ai e fala pra gente se deu certo. Grande abraço a todos!!!
bom obrigado pelas dicas vladis não movi o arquivo de lugar o q aconteceu é que desligui o pc pra almoçar quando liguei d novo ja tinha dado esse erro ja aconteceu outras vezes como eram coisas simples nem fui atras mais agora é um carro ja tenho uma semana de trabalho vou tentar fazer aqui mais valeu ai meus amigos feliz ano novo pra todos..
Cara, nunca desligue o computador logo que fechar a cena, espera um pouco pra descarregar da RAM, se não perde tudo mesmo. Se for desligar o windows e ele der mensagem que tem um programa que ainda não finalizou, se vc der pra finalizar vai perder tudo.
Mental Ray User
Isso me aconteceu ontem... fui abrir um arquivo que eu tinha dado um tempo e deu "failed". O pior é que eu já tinha trabalhado com outro arquivo e no autoback tinha backups desse último. Eu não sabia que o arquivo anterior estava corrompido. Quando comecei a colocar materiais eu troquei o nome, pelo menos a modelagem tá legal no arquivo anterior, perdi só a texturização. Vou tomar cuidado mesmo ao desligar a máquina, valeu pelas dicas.
Ai byboca, eu já chorei de perder arquivo cara, é desesperador quando é de trampo. Mas depois que me falaram isso, de dar um tempinho antes de desligar, nunca mais perdi nenhum. Acho que o Max fecha a tela dele antes de ter descarregado tudo, não sei.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.