como transformar objetos em outros objetos

Por: Tony  

Em: 02/01/2009 11:32

olá, eu to precizando de uma ajudinha com um projeto meu, to querendo transformar um objeto em outro mas não tenhi idéia de como alguem pode me ajudar? Obrigado!
Especifique melhor o que você quer fazer para podermos ajuda-lo. Que objeto você tem(se possivel mande uma foto) e o que quer fazer com ele
bom é mais ou menos assim, eu até conseguir com o modificador morpher, mas! a malhar ou melhor, os vertex se embolam deixando a malhar enterlaçada ai não dar certo, o objeto é o mapa de um estado, se transformando em um coração, se sober de uma forma eficaz por favor me ajude obrigado
Pra usar o morpher vc tem que pegar uma cópia do primeiro objeto e modificar sem acrescentar ou remover vértices, se não embola tudo mesmo. Acho que vai ser mais fácil fazer com morph 2D em composição, o combustion tem um morph excelente!
Mental Ray User
a dica do gutão foi importantíssima, não rola morpher se os objetos estiverem com numero de faces diferentes, outro problema eh q vc talvez tenha que modelar passos intermediarios para o morpher pq se ele não tiver referencias os passos intermediarios podem ficar estranhos mesmo abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.