Dificuldade com textura de rotulo.

Por: WarleyGomes  

Em: 14/01/2009 11:54

Estou fazendo uma embalagem de shampoo e estou com dificuldades para acertar a transparencia do rotulo, nao esta dando certo pois tem que ficar somente o rotulo e o resto transparente. Como posso conseguir esse resultado? Abraços e obrigado.
Tem que ser com o Multi/Sub Object, cria os dois materiais e aplica no lugar com as ids das faces e usa o uvw map
E ai Fernando blz? Ja esta configado com o Mult/Sub Object, porem nao consigo a transparencia do rótulo como da pra ver na imagem. Tenho o rotulo em corel, ai quando exporto ele como JPEG ele nao tem transparencia, criei o canal ALPHA no PHOTOSHOP e nem assim da certo, nao sei se esta correto tambem.
Opa wallygr, vc tem que fazer o alpha separado em outra imagem e colocar no opacity do material... O melhor jeito é fazer o material do rótulo em 1 slot e o material do vidro em outro slot... Depois vc pega o material blend e colocar o vidro e o rótulo nos slots dele, depois vc coloca o mapa de opacidade no amount do blend pra fazer o recorte ;) Olha esse tut do blend: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14614
E ai gago, estou tentando fazer como me disse aqui, assim que der certo eu posto um preview.... Valeu mesmo pela dica, abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 576

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.