E ae 3D1!!!
Um da, eu estava na cama quando começei a imagina um robô q tocava uma guitarra. :lol:
E eu pensei, " e se eu criar uma animação assim?". Eu adora aquelas animações com um fundo branco e um personagem meio infantil, e pensei, se eu estudar um pouco mais e me dedicar ao projeto eu consigo fazer isso. Eu criaria um robo no estilo cartoon, e uma guitarra, e faria o robo tocar varias partes de musica.
unico problema eh que eu nao sei nd de como fazer rig de um personagem. isso vai demorar um pouco até eu conseguir fazer e criar uma animação decente? eh muito dificil?
Eu nao quero começar esse projeto antes de saber se eu consigo criar uma animação boa.
O robo e a guitarra eu nao irei fazer com muitos poligonos pq meu computador nao eh muito bom, e como eles vao ser vistos um pouco longe, acho q nao tem problema.
A textura acho q nao tenho tanta dificuldade em fazer.
A animação do robo eu faria ele chegando e pegando uma guitarra, fazendo as posses de cada musica, alem de mecher os dedos na guitarra.
antes q eu começe, esse projeto eh muito dificil de fazer? prescis ser bastante avançado no 3ds max?
estou muito empolgado com esse projeto e quero começar logo.
pra resumir, eu queria dicas de como criar uma animação de qualidade, e da maneira mais facil.
vlw ae 3D1.
desculpa ae por ter escrito tanto!! :?