Projeto -Animação Robô

Por: diegobm  

Em: 14/01/2009 20:59

E ae 3D1!!! Um da, eu estava na cama quando começei a imagina um robô q tocava uma guitarra. :lol: E eu pensei, " e se eu criar uma animação assim?". Eu adora aquelas animações com um fundo branco e um personagem meio infantil, e pensei, se eu estudar um pouco mais e me dedicar ao projeto eu consigo fazer isso. Eu criaria um robo no estilo cartoon, e uma guitarra, e faria o robo tocar varias partes de musica. unico problema eh que eu nao sei nd de como fazer rig de um personagem. isso vai demorar um pouco até eu conseguir fazer e criar uma animação decente? eh muito dificil? Eu nao quero começar esse projeto antes de saber se eu consigo criar uma animação boa. O robo e a guitarra eu nao irei fazer com muitos poligonos pq meu computador nao eh muito bom, e como eles vao ser vistos um pouco longe, acho q nao tem problema. A textura acho q nao tenho tanta dificuldade em fazer. A animação do robo eu faria ele chegando e pegando uma guitarra, fazendo as posses de cada musica, alem de mecher os dedos na guitarra. antes q eu começe, esse projeto eh muito dificil de fazer? prescis ser bastante avançado no 3ds max? estou muito empolgado com esse projeto e quero começar logo. pra resumir, eu queria dicas de como criar uma animação de qualidade, e da maneira mais facil. vlw ae 3D1. desculpa ae por ter escrito tanto!! :?
3DS_MAX
comece lendo os tutoriais de modelagem...e tenha muita paciência....quanto mais vc estudar, mais vai pirar...rs....mas vale a pena.
colega, na vdd rig de personagens eh a ultima coisa q devemos aprender no 3d, pode-se ateh ver algo antes porém, pode ter certeza q eh melhor acumular conhecimentos em todas as areas antes de aprender rig... de qualquer forma aqui na propria 3d1 existe um forum especifico de grupos de estudo para personagens... tem muita informação boa ali caso vc queira economizar tempo de estudos com bones vc pode começar a aprender biped pelo menos o rig jah vem pronto boa sorte e bons estudos
realmente você deve começar do inicio, até chegar em animação é um longo caminho, mas quando chegar la você estara muito bom em cg, e só pra te falar... bom robos possuem movimentos mecânicos portanto o uso de pibed seria seria bem apropriado para esse caso, ja que o rig ja esta todo pronto. bons estudos abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.