Botão do meio endoidou

Por: Osires Mathoso  

Em: 17/01/2009 20:26

Olá pessoal, cliquei em alguma coisa, que agora quando uso o botão do meio para mover a view, automaticamente ela passa para visão de arame. O que fiz de errado e como faço para arrumar?
veja se não foi a tecla "o" (letra ó)
Olá cesarfg, obrigado, foi ela mesma ! Abs
então essa tecla liga aquele esquema pra deixar a viewport lenta enquanto viramos a camera, se a cena estiver muito pesada e o adaptive degradation não estiver funcionando bem vc desativa tudo logo com essa tecla abraço
Porisso que uma cena v-rayy que eu queria converter, estava muito lenta. Vou testa-la novamente. Aprendi mais esta ! Obrigado
blz cara estamos aqui pra isso mesmo... na vdd tem q dar uma olhada nas configs do adaptive degradation pq se nao me engano ele eh ativado de acordo com o numero de poligonos na tela e o tanto de de fps em q o max ta rodando no momento mas em todo caso vc aperta o "O" mesmo e jah era abraço
Eu e os meus dedos ligeiros apertamos alguma coisa e apareceu aquela faixa vermelha de animaçõa. Foi a partir dali que ele endoidou, ainda bem que voce deduziu certo e resolveu.Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.