Erro Vray 1.50 para max 2009

Por: pacheko  

Em: 01/02/2009 15:20

Olá pessoal, já faz alguns meses que eu não apareço aqui, mas agora estou devolta. é o seguinte, não consigo fazer o vray funcionar de jeito nenhum no max 2009, uso o Windows Vista Home Premium. quando eu abro o max, ele faz aquela verificação normal, mas antes de aparecer a area de trabalho do max, aparece essa mensagem. Aí eu clico em ok e aparece mais um monte de janelas de erro, só depois de clicar em ok em todas é q aparece a area de trabalho do max... Será que alguém já passou por isso??? hehehe Abração a todos!!!
eae pacheko ja vi esse erro qndo se usa uma versao errada do vray, se a sua versao for mesmo para o max2009 nao sei oq pode ser. mas como diz o ditado nao custa nada confirmar. abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Amigo é simples vc deve está usando o pluguin do Vray 2009 para 32 bits e o Vista é 64 Dá uma olhada nisso pode está ai o erro! Deus te abençoe
puts esta acontecendo a mesma coisa comigo, só que o mais engraçado é que se eu desinstalar o vray, ele da esse erro com todos os arquivos do pugins, ai da essa msg para todo os arq. da pasta pugin vc soluciono o problema ?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 514

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.