Avaliem meu T-Rex

Por: Tiranos  

Em: 01/02/2009 17:01

Oi gente,é a minha primera postagem neste forum,queria que voces avaliacem a cabeça do meu dino,tá faltando muito detalhe mais depois eu vejo isso. vlw.
tDai t-rex, ta ficando bom, continua assim e vai postando !
E aí cara blz! Bom em primeiro lugar vc postou na seção errada por isso que ninguém ta respondendo. Essa seção eh para tirar duvidas, para postar imagens vc deve usar a seção de imagens artísticas, quando vc tiver dúvidas de onde postar leia as regras do forum lá tem tudo. Quanto a sua modelagem a minha dica para vc modelar ele corretamente eh estudar sobre edge loop. Vai na seção de notícias do fórum (tem um botão no menu superior) e usa o sistema de busca digita edge loop. Estuda isso que vai te ajudar muito.
amigo vou te dar uma dica ... para modelar ele e fikar irado tem de usar um programa de modelagem tipo o zbrush ou o mudbox ... abraço
"hallowenharvey" disse: amigo vou te dar uma dica ... para modelar ele e fikar irado tem de usar um programa de modelagem tipo o zbrush ou o mudbox ... abraço
Ai vc esta querendo fazer ele pular etapas. Sem falar que eu discordo plenamente de vc! Com o que vc esta dizendo antes de existir o zb ou o mb os trabalhos não eram legais! Se vc procurar aqui no fórum os dinossauros que o kleber3d fez, vc vai ver que ele não usou nem um nem outro. Ele pintou todos os mapas no bodypainting que nada mais é que um photoshop que faz unwrap. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=13747&postdays=0&postorder=asc&start=0 Depois que surgiu o zb e o mb grande parte dos usuários mais inexperientes acham que só da pra fazer trabalhos bons usando eles. Isso é um grande engano, eu conheço muitos artistas fantásticos como o meu amigo marcelo souza (atualmente na seagullfly) que fala isso tb. O sujeito não sabe nem sequer como funciona um edge loop, mal sabe sobre topologia e já quer sair usando o zbrush. Esses softwares são fabulosos, são ótimos. Mas sinceramente, não da pra querer pular etapas. Isso é o mesmo que querer aprender mental ray sem nem saber modelar direito. Tanto o zb quanto mb são softwares para esculpir. Se vc não souber modelar corretamente, não adianta nada, pq se vc não conseguir fazer o modelo low, com os loops corretos, vc nao vai conseguir trazer ele de volta do zbrush ou do mudox. Então pessoal, paciência e sigam as etapas corretamente, acreditem, isso acelera o processo de aprendizado.
concordo com vc em partes ... tipo eu tmb axo que as etapas de aprendizado de 3d nao devem ser puladas ... tem de aprender tudo o que for possivel e eu tmb nao kis dar o entender para ninguem pular nda nao ... eh muito importante aprender tudo de 3d ... mais como eu tinha dito ... eu dei uma "dica" do q ele poderia fazer para fikar mais irado ... que eh passar o modelo dele para o mud e dar uma esculpida uma detalhada e depois pintar pelo mud 2009 mesmo ... que fika irado ... o dino dele vai passar de um baby para um t-rex nervoso ... soh para constar eu axei o mud 2009 muito mais irado que o body paint ... mais tudo bem ... e quanto a ter paciencia ... fala serio ... vc tem paciencia com velinho !!! se kiser aprender 3d tem de enfiar conhecimento atraz de conhecimento nessa caxola ... forçar os neuronios ... fazer tuto atraz de tuto e mandar bala num porti irado ... e nao pode ter preguiça de fazer nda ... mais eh isso ai ... heheheheheheh abraço pessoal
acho que o tiago quiz dizer que não é p/ ficar ancioso... e ir atropelando as coisas... concordo que com o mud vc faz esculturas iradas .. no zb tb... haja vista os trabalhos do glauco e do antonio peres.... mas p/ poder chegar ao que eles chegam.. precisa conhecer muito bem a tecnica dos egde loops... eles são primordiais... principalmente se vc pensa em rigar p/ colocar em alguma pose "irada"... p/ ter o que esculpir legal no zb ou no mud.. precisa ter um modelo lowpoly legal.. com os loops bem feitinhos.. aí é só ir estudando e "como vc disse.. socando conhecimento atrás de conhecimento"... e o paciencia que ele quiz dizer é assim.. estuda primeiro modelagem.. no max mesmo (maya, xsi, blender.. ou seja lá qual soft tiver usando).. qdo já tiver um conhecimento nisso.. aí vc pode pensar em partir p/ um degrau mais alto que é esculpir no mud ou zb... abraço à todos
"chthome" disse: acho que o tiago quiz dizer que não é p/ ficar ancioso... e ir atropelando as coisas... concordo que com o mud vc faz esculturas iradas .. no zb tb... haja vista os trabalhos do glauco e do antonio peres.... mas p/ poder chegar ao que eles chegam.. precisa conhecer muito bem a tecnica dos egde loops... eles são primordiais... principalmente se vc pensa em rigar p/ colocar em alguma pose "irada"... p/ ter o que esculpir legal no zb ou no mud.. precisa ter um modelo lowpoly legal.. com os loops bem feitinhos.. aí é só ir estudando e "como vc disse.. socando conhecimento atrás de conhecimento"... e o paciencia que ele quiz dizer é assim.. estuda primeiro modelagem.. no max mesmo (maya, xsi, blender.. ou seja lá qual soft tiver usando).. qdo já tiver um conhecimento nisso.. aí vc pode pensar em partir p/ um degrau mais alto que é esculpir no mud ou zb... abraço à todos
Acertou em cheio! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.