Onde está o parametro temporal do Mental ray

Por: Fabio Scherrer  

Em: 03/02/2009 14:23

Tudo bom amigos! Podem me explicar porque o componente Temporal do Spatial Contrast na ficha renderer do Mental Ray foi retirado no max 2009? este recurso seria pra animação não é mesmo? E agora, este recurso esta embutido no unicamente no spatial contrast ou realmente não mais é possivel fazer animação com esse render? não to entendendo alguem pode me esclarecer obrigado amigos!
Apesar de muitos falarem mal da Autodesk, eles não seriam estúpidos de fazer uma coisa dessas. Creo que eles tiveram o bom senso de ao menos embutir com o Spatial contrast, mas não posso provar isso.
Realmente Fábio, a partir do max 9 (ou do 2008, não tenho certeza) não existe mais o temporal contrast. O antialiasing é regulado apenas por um parâmetro, o spatial contrast tanto para still quanto para animações. Um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
obrigado pelo esclarecimento
Bicho, eu vi essa explicação em algum lugar aqui, falaram que o temporal e o spatial foram fundidos no mesmo recurso. Os valores dos dois sempre eram iguais, ai juntaram e agora o mesmo valor é usado pros dois.
Deus é maior!
É verdade tambem li isso em algum lugar, que agora é os dois junto. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.