Hair and Fur não funciona

Por: Fernando Salmon  

Em: 03/02/2009 17:15

Uso o max 2009 64 bits, e o hair and fur não ta mais funcionando, parou de uma hora pra outra. Quando tento aplicar aparece uma mensagem dizendo que o arquivo não foi carregado, ja instalei o max denovo, ja formatei e não adianta
no meu acontece a mesma coisa, só funciona no 32 bits
Bicho, parece que algumas coisas não funcionam bem no 64, o quicktime é uma e o hair é outra :(
Deus é maior!
Aconteceu comigo... Você deve habilitar as permissões nas Propriedades da Pasta de instalação do 3DSMAX. Conforme a figura. Se precisar de mais ajuda passa e-mail.
Puts se isso funcionar devo minha vida a vc UHSADUH Vlw!!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
o hair n fur precisa de permissões especiais para criar um tipo de um arquivo temporario, se vc pedir para executar o max como administrador jah resolve o problema abraço
Valeu mesmo, vocês salvaram minha pele, muito obrigado.
Cesarfg... Como administrador tb não funcionou para mim... Tive de abrir as permissões, mesmo. Talvez por ser x64... Sei lá... Fernando... tenta e fala prá gente se deu certo, ok?
olivier2008: o meu windows e meu max são 64 tb...tive o problema e rodando como administrador resolveu...a não ser q seja outro problema abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.