Como fazer "loop" em uma gravação??

Por: Julio Cezar Ferreira  

Em: 04/02/2009 23:17

Pessoal,tentei de tudo qnto é forma fazer o "loop" da reprodução de um vídeo feito no 3d,tipo,fiz a gravação no 3d,exportei como vídeo pro flash,daí qndo coloca pra rodar la no flash ele dá aquela travadinha,acho que por causa dos frames diferentes de posição tanto no início qnto no final da animação,alguém tem uma ideía de como acertar isso???? Agradeço desde ja camaradas!!! abrassssss...
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
Olá amigo, bem se eu entendi vc qur que sua animação fique repetindo infinitamente? Bem se for no flash, o loop eh default, pois caso queira parar a animação vc tem q ir na keyframe final e acrescertar o ()Stop; no actionscript [f9] mas se for no max, vc pode fazer animação em loop atraves do track curve editor...lah tem a opção de loop,.. me especifica direitinho q se eu entender melhor te passo um print de como se faz ok??? Abraços fera
http://www.joamends.com
Ae Júlio, copia o primeiro key frame da animação e cola no último quadro, ai vai dar o Loop completo.
valeu pela dica galera!!! consegui fazer!! Abrassssssssss....
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
Como eu dou loop no max? Outro dia vi esse tuto http://area.autodesk.com/index.php/tutorials/tutorial_index/a_loopable_cloth_simulation_in_3ds_max/ Só q não entendi bulhufas:D
Orras, não mostrou o tut pra mim, tem que ser registrado. No cloth deve ser zica msm, mas em animação com keyframe vc faz o loop no curve editor. Copia o primeiro key frame pro último quadro da animação e renderiza até 1 quadro antes desse, dai dá a volta perfeita.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.