max

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 07/02/2009 10:48

o max roda no mac?
O max tem uma versão pro mac, assim como uma versão pro windows. no site da autodesk você encontra essas versões pra download.
O loco, sério mesmo que o MAX tem uma versão para Mac? Sempre achei que só tivesse versão para Windows, em que parte do site da Autodesk fica essa versão para Mac? Pois quando procurei não achei. []'s
max com versão pra mac? nunca vi...pelo menos as versões anteriores a essa 2009 não tinham não...me desculpem se estiver falando besteira...
O Max não roda no MAC, nunca rodou e tomara que nunca rode!! Nunca teve versão para MAC e tomara que nunca tenha!! Uma versão para Linux é bem vinda.
"Fernando da Silva Salmon" disse: O max tem uma versão pro mac, assim como uma versão pro windows. no site da autodesk você encontra essas versões pra download.
Da onde que tu me tira uma coisa dessas, huahuahauhuhauhauhauha Software Requirements Autodesk® 3ds Max® 2010 software requires one of the following 32-bit or 64-bit operating systems: Microsoft® Windows® XP Professional (Service Pack 2 or higher) Microsoft® Windows® Vista (Business, Premium and Ultimate) Microsoft® Windows® XP Professional x64 Microsoft® Windows® Vista 64 bit (Business, Premium and Ultimate) http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index?siteID=123112&id=5659453
Max pra Mac? Nunca ouvi falar em versões pro Mac, pensei que só rodasse em Windows.
"Jorge Straub" disse: Max pra Mac? Nunca ouvi falar em versões pro Mac, pensei que só rodasse em Windows.
Mas só roda no windows, não existe e provavelmente nunca vai existir max ora mac. O custo da autodesk seria monstruoso pra fazer isso, o software tem que ser reescrito do zero. São linguagens de sistema totalmente diferentes, vou até mais longe, pode ser provável que nem o atual maxscript funcione.
"Fernando da Silva Salmon"]O max tem uma versão pro mac, assim como uma versão pro windows. no site da autodesk você encontra essas versões pra download.[/quote:9c92d0b3b5 disse: Da onde que tu me tira uma coisa dessas, huahuahauhuhauhauhauha Software Requirements Autodesk® 3ds Max® 2010 software requires one of the following 32-bit or 64-bit operating systems: Microsoft® Windows® XP Professional (Service Pack 2 or higher) Microsoft® Windows® Vista (Business, Premium and Ultimate) Microsoft® Windows® XP Professional x64 Microsoft® Windows® Vista 64 bit (Business, Premium and Ultimate) http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index?siteID=123112&id=5659453
ele se confundio pq na hora do cadastro para download ele pergunda q sistema operacional vc usa la tem a opcao mec, linux.etc
Sim, existem essas opções no site da autodesk, mas quando você seleciona Mac ou Linux, se não me engano da uma mensagem dizendo que o Max só funciona em Windows. Foi o que eu ouvi falar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 895

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.