max

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 07/02/2009 10:48

Meu sonho um dia rolar em mac!! Vcs n podem falar q "nunca vai rolar" pq depois "pagam pela boca"(como ja aconteceu em varias situações)... vc's + do q ninguem sabem do q a autodesk é capaz!! :P
"3dzinho" disse: Meu sonho um dia rolar em mac!! Vcs n podem falar q "nunca vai rolar" pq depois "pagam pela boca"(como ja aconteceu em varias situações)... vc's + do q ninguem sabem do q a autodesk é capaz!! :P
Não é uma questão de capacidade é uma questão de mercado. É lógica. Os usuários de max que usam mac são uma minoria muito pequena. Na verdades os usuários de mac aqui no brasil por exemplo são pouquissimos, limitando-se a quem tem grana, ou a quem precisa pra trabalhar, pq são maquinas carissimas, 2 ou 3 vezes mais que um pc. E como eles já tem o maya que roda em mac, eu não vejo uma vantagem comercial nisso. Ainda mais sendo a autodesk, que são um bando de mercenários que só pensam em ganhar deinheiro, não fosse isso, não teriam comprado o maya, o softimage, e vários outros softwares que se tornaram pouco lucrativos apos eles terem comprado e então eles simplesmente pararam de produzir. O próprio max é um outro exemplo do quanto eles não se importam com os usuários, é um software que da um problema atraz do outro, ao invez de eles arrumarem os problemas de uma versão ficam lançando novas com mais recursos que não funcionam, apenas pra poder vender mais. E mais uma coisa pra concluir, agora que da pra instalar o windows em mac vai sonhando que eles vão achar vantajoso gastar milhões pra reescrever o software inteiro. :lol: :lol: :lol:
Concordo com o senhor + essa minoria como vc mesmo disse pq os usuários sabem q não rola em mac + a parti do momento que rolar vc acha q não ia ter migração p/ mac em peso, principalmente o pessoal q trabalha com altos processamentos em empresas como produtoras vídeo e publicidade... ou até usuários automonos, tem gente q ia querer "vender o corpo" só p/ ter + processamento... Uma coisa é certa, o mercado de CG não tem p/ eles pois os únicos soft's q "combatiam" foram comprados, talvés p/ serem exterminados?, quem sabe... ou p/ serem acoplados em um só!? possivelmente...
:seila: :seila: :seila: Só pra consta eu trabalho com um mac pro octa core com 8gb de ram, e quer saber, ele funciona melhor com o windows, hahahahahaha. O after por exemplo tem projetos que ficam tão pesado que no mac não renderiza e no windows renderiza. Eu gosto de mac, acho uma maquina de arquitetura excelente, igual a um dell por exemplo! Esse mito que se criou em cima do mac hoje em dia ta fora de moda, mac da tanto pau quanto pc, ele trava, ele tem problemas de incompatibilidade, e agora até vírus já tem, rsrsrsrsrsrsrsr. Quem sou eu pra ficar dizendo qualquer coisa a mais do que aprendi e viveciei durante anos que estou no mercado. Enfim, deixo para os mais experientes darem um aval melhor. Agora "senhor", putz ai tu pegou pesado comigo, hauhauhauhauhauauaha
Com o dinheiro de um mac vc compra um bom pc. A intel tem placa dual para usar dois processadores quadcore, coloca mais 16 GB de ram e uma placa quadro que arregaça.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1214

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.