Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Palacio   São Paulo - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
Diego Dneo   São Paulo - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
ejonnes   Aracaju - AC
Rodrigo   Cuiaba - MT

Problemas com o v-ray free

Por: andrei  

Em: 21/02/2004 14:56

:?: Olá a todos, esta é a minha 1ª mensagem no fórum, então, gostaria de saber sobre o v-ray free, para o max r4.Outra dúvida é se tem diferença o do max r4 e o 4.2, e porque o v-ray não funciona e trava quando eu vou renderiza? :D
olá, andrei, bem vindo! Acho que o vray não funciona com o windows 98, o meu é 98 e trava quando renderiza com vray... ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Valeu ae por responder!! :D :D :D :ideia:
Fala Andrei, blz? A diferença do max 4 pro 4.2 são as atualizações. ;) Flw! T+! :joiad:
ola aproveitando este topico..não conseguir usar o v-ray, 1 quando fui baixar não sabia qual a diferença de demo pra free?????????? num consegui instalar nenhum dos dois, alis consegui sim, mas tambem só travava a renderização..um tutorial pra quem esta começando no v-ray seria uma boa???? :?: :ideia: www.ricardopatricio.hpgvip.com.br
Ricardo Patricio
"Comandante X" disse: ola aproveitando este topico..não conseguir usar o v-ray, 1 quando fui baixar não sabia qual a diferença de demo pra free?????????? num consegui instalar nenhum dos dois, alis consegui sim, mas tambem só travava a renderização..um tutorial pra quem esta começando no v-ray seria uma boa???? :?: :ideia: www.ricardopatricio.hpgvip.com.br
Se vc´s fizerem uma busca no fórum, irão encontrar muita coisa sobre o vray, inclusive como instalar, explicação de diferenças sobre versão demo/free, shaders, tutoriais, etc.... Basta clicar no botão vermelho ali em cima e fazer a busca das informações. :lol: Flw proce´s! T+! :joiad:
Oi Andrei, tudo bem? Nenhum render profissional roda no Windows 98, nem o Max roda direito no Windows 98, trava toda hora, fica super instável, o Max 6 que tem o Mental Ray nem roda mais no Windows 98, ele é um sistema amador e problemático, se pretende usar programas decentes de CG deve pensar em trocar pelo Windows 2000 Pro ou pelo Windows XP Pro, vai trabalhar muito mais confortavelmente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 996, sendo 27 membro(s) e 969 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eber.Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, Fabio Amorim, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.