Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Matheus   Itapetinga - BA
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

cassioferreira   londrina - AC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

Problemas com o v-ray free

Por: andrei  

Em: 21/02/2004 14:56

:?: Olá a todos, esta é a minha 1ª mensagem no fórum, então, gostaria de saber sobre o v-ray free, para o max r4.Outra dúvida é se tem diferença o do max r4 e o 4.2, e porque o v-ray não funciona e trava quando eu vou renderiza? :D
olá, andrei, bem vindo! Acho que o vray não funciona com o windows 98, o meu é 98 e trava quando renderiza com vray... ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Valeu ae por responder!! :D :D :D :ideia:
Fala Andrei, blz? A diferença do max 4 pro 4.2 são as atualizações. ;) Flw! T+! :joiad:
ola aproveitando este topico..não conseguir usar o v-ray, 1 quando fui baixar não sabia qual a diferença de demo pra free?????????? num consegui instalar nenhum dos dois, alis consegui sim, mas tambem só travava a renderização..um tutorial pra quem esta começando no v-ray seria uma boa???? :?: :ideia: www.ricardopatricio.hpgvip.com.br
Ricardo Patricio
"Comandante X" disse: ola aproveitando este topico..não conseguir usar o v-ray, 1 quando fui baixar não sabia qual a diferença de demo pra free?????????? num consegui instalar nenhum dos dois, alis consegui sim, mas tambem só travava a renderização..um tutorial pra quem esta começando no v-ray seria uma boa???? :?: :ideia: www.ricardopatricio.hpgvip.com.br
Se vc´s fizerem uma busca no fórum, irão encontrar muita coisa sobre o vray, inclusive como instalar, explicação de diferenças sobre versão demo/free, shaders, tutoriais, etc.... Basta clicar no botão vermelho ali em cima e fazer a busca das informações. :lol: Flw proce´s! T+! :joiad:
Oi Andrei, tudo bem? Nenhum render profissional roda no Windows 98, nem o Max roda direito no Windows 98, trava toda hora, fica super instável, o Max 6 que tem o Mental Ray nem roda mais no Windows 98, ele é um sistema amador e problemático, se pretende usar programas decentes de CG deve pensar em trocar pelo Windows 2000 Pro ou pelo Windows XP Pro, vai trabalhar muito mais confortavelmente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 16 membro(s) e 390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dasanrba, Willmitnick, rlmangili, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Denilson, clastac, deathstars, Cauê, Diorech, TadeuB79, WinterPT, SaavedraCG, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.