Algo parecido ao Audit do autocad?

Por: CarolinaLivi  

Em: 23/02/2009 22:17

Olá! Gostaria de saber se o 3dsmax tem algum comando parecido com o Audit do Autocad. Se não tiver, como que eu faço quando o max começa a mandar várias mensagens de erro e consequentemente fecha? E este problema persiste até mesmo com o arquivo de backup gerado automaticamente? Desde já agradeço! =)
Não tem esse comando no max, você tem que achar o que está dando problema, pode ser a quantidade de geometria, os materiais, as luzes ou as configurações de render. Quanto vc tem de memória e qual a quantidade de faces na cena? Conforme a cena e o PC o problema é falta de recursos.
V-Ray 1.5 Addict
Olá! Não acredito que seja a cena (ela é super simples, um exercicio de iluminação interna básico, não sei te dizer quantas faces tem... como vejo isso? :seila: ). Mas o problema se tornou tal que não é mais possível trabalhar naquele arquivo e preferi começar outro. Mas gostaria de saber como procedo, pois esta cena é pequena, mas e qdo estiver trabalhando com outras maiores e mais detalhadas? As configurações do render eu mudei, seguindo o exercicio da apostila. A minha configuração de hardware é razoavelmente fraca: Possuo 2gb RAM, cpu AMDx2 2.1 GHz, VGA GF 8500 gt. Estou rodando 3dsmax 8, v-ray 1.5 Precisaria de mais alguma informação para ajudar a achar uma possível resposta? Obrigada de novo! :D
Oi Carolina, Manda o erro que está dando aí. Sua máquina não é tão fraca assim. Para ver a quantidade de polígonos de uma cena, tecle 7. Abraço,
Olá, Leandro O erro está ficando chatinho...Mal o arquivo carrega, já aparece a mensagem: Application error: An error occured and the application will now close. Nos detalhes (Reporting details), no campo Error só aparece Unhandled exception. Não há nenhum número identificado o erro, e não consigo achar os arquivos dumps para ver mais detalhes. :?
Por algum motivo, o arquivo pode ter se corrompido. Isso acontece somente com esse arquivo? Outra coisa muito importante: vc disse que está usando o Max 8. O SP3 está instalado? É muito importante atualizar o Max com o Service Pack. Abraço,
Olá, Este erro aconteceu com um outro arquivo, mas foi só uma vez. E não instalei o SP3. Farei isto e se o problema persistir eu posto novamente! Obrigada! :)
Olá... Instalei o SP, agora o arquivo voltou ao normal!! :)
Blz, Carolina. É sempre bom atualizar o Max com os Service Packs, pois eles corrigem vários bugs do software. Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 925

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.