problema osnap

Por: MayconDias1  

Em: 07/03/2009 02:31

Ola... Tenho max 9 Meu problema é o seguinte: ativo o osnap independente se eu pegar o objeto por vertex ou qualquer outra opção de osnap ele só movimenta nos eixos xy xz yz não consigo mover ele livre. Sei q o forum é de hardware mas se alguem poder me ajudar, agradeço desde la Obs: meu osnap esta ativo para 3d nada de 2.5 ou 2.0 Att, Maycon
Maycon
Beleza Maycon? cara, não ta com problema...porque só da pra mover em um ou dois eixos por vez...só o scale e o rotate que usa 3 eixos por vez, caso necessario. to movendo o topico para a seção de computação grafica.
Gente acho q não consegui descrever o problema que esta ocorrendo.Vou tentar de novo e anexar uma imagem. Quando estamos com o osnap ativo, é pra eu conseguir movimentar no caso aqui o box vermelho pra qualquer lugar em todos os eixos soltando em outro ponto de vertex. Eu não consigo conforme imagem clico no ponto 1(vertex) e depois tento levar o box até o ponto 2(vertex), quando faço isso ele movimenta apenas em um eixo sendo q era pra movimentar livre. Espero ter conseguido descrever o problema que esta ocorrendo E obrigado pela ajuda. Att, Maycon Dias
Maycon
Clica com o botão direito no snap e entra na aba options. desmarca o use axis constraints e o use axis center as start snap point
V-Ray 1.5 Addict
agora entendi. deve ser isso mesmo que o carlos falou....com os dois desmarcados tambem funciona...só não pode marcar o axis constraints
A pouco tempo eu adquiri o curso de maquete eletronica da 3D1 por sinal excelente a didatica nota 10 parabens a todos que contribuiram com o curso. Qdo estava modelando as quedas de telhado aconteceu esse problema e ficou dificil. Gente obriado deu certo era isso mesmo... Valeu pela ajuda...
Maycon

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 755

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.