Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
edusilveira   Araranguá-Sc
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
Parooliveira   Sinop, MT - MT
coxinha   Umuarama - paraná - PR
diegoalex   Patos de Minas - AC

Efeito água

Por: photobast  

Em: 25/02/2004 10:24

Galera. Alguém poderia me explicar se isso foi feito (ou se pode) no Max? Teriam algum tutorial ou dica? http://www.act3animation.com/DROWNINGmovie.html Valeu Abs
Anderson Oliveira FWA - SITE OF THE DAY - Jan 2004
opa, blz. eu não consegui ver, mas se o efeito que você quer e em relação a líquidos, como despejar, mexer e etc, existem varios plug-ins, como glu, entre outros, flw.
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi Photobast, tudo bem? Tem apenas 3 formas de fazer efeitos de água realísticos, uma seria usando os sistemas de partículas do Max com a opção de Mettaballs ligada como explico em dois tutoriais na Três D1, ou mesmo o novo Blob Mesh do Max 6 que é a mesma coisa, a outra forma mais realística seria usando o plugin Glu3D que acabou de ser lançado e cria ótimos efeitos deste tipo no Max, agora para ser perfeito e resolver em qualquer situação, inclusive envolvendo dinâmica só o programa Real Flow pode fazer, ele tem plugin de conexão para importar e exportar para o Max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 995, sendo 25 membro(s) e 970 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Leonardo, tosta, alan.eu, Negreiroscg, Roberto Movanni, billypaul, TadeuB79, Eber.Silva, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, Sergio1987, Eng Damasceno, Fabio Amorim, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.