Pessoas em poly :D

Por: Alexandre_G  

Em: 11/03/2009 18:21

Olá, sou meio novato no meio de todos vocês em questão do software 3dsmax. Novato, é claro, comparando à qualidade dos projetos que vocês fazem. Eu queria saber se alguém tem um link de algum tutorial que mostre como modelar um humano. Não precisa ser de low poly ou algo assim. Apenas quero algum que dê um resultado ótimo, ou seja, um resultado bem parecido à um humano.
[i:327c04e205]Im a Voooodooooo Chiiiild[/i:327c04e205] :)
ola grande Alexandre, nesta site vc encontr o q precisa www.esculpintura.com.br , mas aqui no 3d1 tbm. Sucesso!!!!
Tem esse tuto aqui: http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/femaleface/facemodel.html Que ensina a modelar uma cabeça feminina, o resto do corpo vc pode seguir as mesmas técnicas, o tuto é mto bom! Procure nas noticias aqui da 3d1 que sempre sai bastante coisa boa. Ah sim, se vc for mto novato no 3DS eu aconselho a não começar a modelar pessoas agora, ainda mais procurando realismo, fazendo isso só vai te frustrar, seria bom começar por coisas mais simples mesmo (modelagem orgânica mesmo, como animais e pessoas estilo cartoon estilizado) e depois passar para modelagem de pessoas reais...
Crio, logo existo!
Digo que sou um novato, pq me sinto assim qdo olho os renders da piazada ae... me sinto humilhado... :D
no tutorial do max tem pra modelar um soldado em low ! abraçs...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
eu não possuo o conteúdo original do CD. Aquele dos tutoriais etc. Pq eu comprei e ativei o demo =/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.