Bom dia galera !!!
Estou mais uma vez a escrever, para pedir a ajuda de vcs. Trabalho já a algum tempo com CG, principalmente com maquetes eletrônicas, e andei pesquisando sobre softwares para jogos em 3d (Tipo Counter-Strike), e estava querendo criar alguma coisa interativa para meus clientes, algo bem simples, apenas o ambiente, no caso uma casa, um quarto, que ele pudesse caminhar e no maximo abrir uma porta... Queria saber se alguém por acaso conhece algum que software que eu possa criar isso, de preferência algum que aceite o formato .3ds ou .max para sua criação...
Não sei se alguém vai poder me ajudar, mas em fim já agradeço pela atenção..
Saudações,
Fharrá