Problema na modelagem.

Por: AlexandrePaZeto  

Em: 17/03/2009 00:21

Galera seguinte,estou mexendo no 3D MAX 2009,faz uns 4 dias,muita coisa pra aprender,isso eu sei,ja procurei como resolver meu problema no google e nada,meu problema eh. Estou modelando,edge ai dou extrude,e vou modelando,normal ate ai,mudo para vertex,ai pego o pontilnho e vou colocando no lugar,tem vezes q o pontilho se multiiplica,ai dou weld e tem uns q se unem,outros nao,e o incrivel q clico em um lugar para ver se esta com o problema,ai nao esra,depois de uns 5 minutos clico no mesmo lugar mexo um vertex e tem outro em baixo. Se alguem souber meu problema me ajude,por favor. imagem do meu problema
Olá Alexandre quando vc faz alongamento da edge com extrude ela um poligono em cada face, interno e externo, por isso seus vertices se multiplicam. faça o alongamento da edge clicando shift e arrastando a edge, assim voce só cria o poligono externo, não tendo mais este problema abraço
Nossa marcio,obrigado mesmo,de coracao,acabei de teste pegando o edge e apertando shift,bemm melhor,vlw mesmo.
Alem do que o nosso amigo falou, voce tem que lembrar que vertex de não são ligados pos uma edge não se soldam. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717416.

Total de membros registrados: 143174

Últimos membros registrados: OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46.

Usuário(s) on-line na última hora: 844

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.