Arquivo do max muito grande

Por: new  

Em: 23/03/2009 13:22

Eu fico sempre dando uma olhada nos tutoriais. Valeu!
Ai New, o peso está mesmo na densidade do pneu e da roda. È melhor diminuir um pouco a resolução destes objetos e aumenta a resolução da lataria, que ficou com poucos polys (low poly) Pra ter mais polys (high poly) vc bota o modificador turbo smooth.
Vou tentar diminuir a densidade dos pneus, na verdade, eu acho que vou fazer é outro,dá menos trabalho fazer um novo do que concertar um já pronto, pelo menos no caso desse pneu. Se desse para eu enviar o arquivo só pra vocês darem uma olhada e depois me dar algumas dicas (sou iniciante no max).
Boa noite. Faz upload do arquivo no megaupload que as pessoas podem baixar. www.megaupload.com
Eu enviei o arquivo para vocês darem uma olhada e fazer as correções dos meus erros. O carro esta só com uma metade porque eu apaguei a outra parte( eu ainda não terminei ele). Os materiais que coloquei foi invensão minha, na verdade eu não sei fazer materiais, então eu inventei qualquer coisa para renderizar ( porque eu somente queria no momento uma cor para o carro que houvesse reflexão tanto nele quanto no chão), aí tudo que eu fiz de errado tanto na modelagem como nos materiais vocês me deêm umas dicas para melhorá-lo. Agradeço desde já. Estou só esperando o arquivo ser enviado completamente para eu passar o endereço correto.
Eu demorei um pouco porque deu alguns problemas aqui comigo. O link é esse aí: http://www.megaupload.com/?d=V2GV3LJR Embaixo está os dados do arquivo Nome do arquivo: Cópia (5) de modelando carro01.max Descrição do arquivo: Lamborghine modelado no 3ds max 7 por Emerson O. Costa Tamanho do arquivo: 2.13 MB